Kevinho e Ferrugem são os convidados de "Anitta Entrou No Grupo" desta terça no Multishow

Imagem/Reprodução
O funk de Kevinho e o pagode de Ferrugem se encontram com o repertório de Anitta nesta terça-feira, dia 27, no Multishow. Ao vivo, a partir das 20h30, Anitta Entrou no Grupo tem Painitto e Victor Sarro como assistentes de palco nesta temporada, e vai garantir ainda mais diversão na programação do canal com muita música. No game show, os cantores trocam de banda e cantam sucessos um do outro seguindo as escolhas musicais feitas pelo público, em votação no grupo “Anitta Entrou no Grupo”, no Facebook.

Simultaneamente à exibição ao vivo da atração no Multishow, David Brazil comanda a partir das 20h20 uma live no canal Música Multishow, no YouTube, com as presenças de Jojo Todynho, Luisa Mell, Clau e Renner Souza no Inbox - estúdio digital localizado dentro do cenário do programa. Com dinâmica totalmente integrada à da televisão, a live do Inbox segue com um assunto por semana, trazendo nesta terça o grupo “Mais que amigos, friends”, com muita brincadeira entre os convidados, que ainda comentam o que acontece na TV e compartilham curiosidades sobre seus grupos de amigos no WhatsApp. O bate-papo também contará com a interação de Anitta em alguns momentos.

Após o término do programa, às 22h, Anitta ainda comanda uma live com os convidados da noite no Facebook (www.facebook.com/multishow) e no Twitter do canal (www.twitter.com/multishow) para o público acompanhar de onde estiver.

ANITTA ENTROU NO GRUPO
AO VIVO no Multishow:
Terça-feira, dia 27 de agosto, às 20h30, ao vivo

LIVE no Música Multishow, no YouTube:
Terça-feira, dia 27 de agosto, às 20h20

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato