LIFETIME - Destaques da programação de 05 a 11 de agosto

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 05 a 11 de agosto. Destaque para a estreia da série O Melhor Vestido de Noiva e para os finais de temporadas de As Filhas da Poligamia e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta. Ainda na semana, episódios inéditos de Project Runway Junior e Casamentos Arranjados.

O Lifetime Movies  estreia o filme Tudo Para Vencer, baseado em uma história real, sobre uma dramática batalha entre duas adolescentes rivais. E exibe também os thrillers Destruída na Internet e O Pesadelo da Líder de Torcida.

FINAL DE TEMPORADA – 5/8, segunda-feira, 19h50

Repleta de surpresas e emoções, quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta chega ao final

As estrelas de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta), Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam, entraram pra valer no mundo da música e cultura hip hop, na quinta temporada da série exclusiva do LIFETIME. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornaram, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas reativaram velhas rivalidades ao longo dos episódios. A  temporada mergulhou fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltaram à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quis marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuou desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. As meninas encararam batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas poderia trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

No último episódio, Fazendo as pazes, Abira fica bêbada e causa desconforto na apresentação final. Minnie terá de optar entre ela e as Gêmeas. Emily tem o seu filho por meio de uma cesárea, e decide substituir Abira na turnê junto com Bri. E, finalmente, a gravadora escolhe os ganhadores, mas a sua decisão surpreende todo mundo. Classificação indicativa: 14 anos

ESTREIA - 6/8, terça-feira, 19h

Nova série O Melhor Vestido de Noiva acompanha a competição entre duas lojas pelo vestido perfeito

A nova atração do LIFETIME acompanha duas lojas de artigos para noivas, enquanto se esforçam para ter os melhores vestidos e o maior volume de vendas. Em O Melhor Vestido de Noiva, a competição entre as lojas rivais tem um objetivo em comum: cumprir os desejos das noivas para o dia mais importante de suas vidas.

Dave Gaffke é o dono da Complete Bridal, que mantém uma equipe composta somente de homens. E Shelley comanda a Bridal Couture, loja mais tradicional, com um time de mulheres. A explosiva rivalidade entre eles e seus times dá o tom de O Melhor Vestido de Noiva. Em cada episódio, Dave e Shelley batalham para ver quem tem o necessário para atender mais clientes e vendas, mantendo a atenção nos sonhos e objetivos de três noivas. As clientes e seus exigentes acompanhantes querem encontrar o vestido perfeito para seu grande dia. Os telespectadores verão muitos vestidos - dos mais econômicos aos mais sofisticados, passando pelos mais modernos -, bem como conhecerão as histórias por trás de cada design e os ajustes ideais para todas as formas e tamanhos de noivas.

No episódio de estreia, A guerra dos vestidos, Dave e Shelley foram amigos no passado, mas agora são rivais. Ambos são donos de lojas de noivas muito diferentes entre si e competem por ter o maior volume de vendas e sair na frente da concorrência. Em seguida, em Garotos x garotas, no grande dia de vendas para noivas, será uma disputa entre meninas e meninos. Mas, os garotos de Dave vão longe demais com o atrevimento de seus vestidos, e isso pode trazer prejuízo nas vendas e perda de clientes. CI: 14

6/8, terça-feira, 19h50

Mayur se nega a participar do baile tradicional, esta semana, em Casamentos Arranjados 

Casamentos Arranjados (Arranged) é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a segunda temporada irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais da nova temporada são formados por Ben e Vicki, jovens judeus ortodoxos modernos, de Nova York; Taylor e David, de famílias sulistas, do Texas; e Maneka e Mayur, criados por pais indianos tradicionais, na Califórnia. Apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência verá que esses noivos se casarão também com a família inteira. Será que esses relacionamentos darão certo?

No inédito De cara com a sogra, Mayur continua se negando a participar do baile tradicional em seu próprio casamento. Ben e Vicki voltam a Seattle para preparar suas bodas. David pede a Taylor que fale com sua mãe pela primeira vez desde o matrimônio, mas isso pode ser uma má ideia. CI: 12

6/8, terça-feira, 22h20

Mãe e filha lutam contra o horror do assédio online, no drama Destruída na Internet

Nesta terça, a faixa Lifetime Movies exibe a produção original Destruída na Internet. No longa, a garota Rachel (Celesta DeAstis, How to Get Away With Murder) tem sua vida e sua dignidade destruídas por criminosos pervertidos em um site de revenge porn, em que homens humilham e degradam as mulheres.

Sua mãe, Barbara (Jennifer Dorogi, Fashion House), faz de tudo para tirar o site do ar, mas, além da negativa, recebe ameaças contra sua família. Ela não desiste, mas não sabe mais com quem contar.

Destruída na Internet (Break-Up Nightmare, 2016, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Mark Quod
Elenco: Jennifer Dorogi, Celesta DeAstis, Freeman Lyon
CI: 14

FINAL DE TEMPORADA - 7/8, quarta-feira, 19h50

Episódio especial de As Filhas da Poligamia relembra as fugas mais dramáticas

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), destaque do LIFETIME, revela esse universo por meio de três mulheres que conseguiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina de casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, as três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades do mundo normal, fora das comunidades.

Jessica, Shanell e Andrea são as três jovens irmãs que abandonaram valentemente o Clã Kingston – localizado em Salt Lake City, Utah, é um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio especial que encerra a temporada, As fugas mais terríveis, Andrea, Jessica e Shanell relembram as fugas mais traumáticas de toda a série, e se reúnem com algumas das pessoas que conseguiram se afastar da poligamia e estão tentando levar uma vida normal. CI: 14

8/8, quinta-feira, 19h50

No episódio inédito de Project Runway Junior, o desafio é criar um look que pode ser usado de dia e de noite

A competição que reúne os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, Project Runway: Junior, exclusiva do LIFETIME, está em sua terceira temporada. Os doze novos participantes são orientados pelo vencedor do Emmy e guru fashion Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, continuam como os jurados da competição.

No episódio desta quinta, Look para dia e noite, os jovens estilistas terão que cumprir um desafio duplo desta vez. A prova será criar um look incrível que as mulheres possam usar tanto de dia como de noite. CI: 12

9/8, sexta-feira, 22h20

Lifetime Movies exibe o suspense adolescente O Pesadelo da Líder de Torcida

Na trama de O Pesadelo da Líder de Torcida, produção original que o LIFETIME exibe hoje, enquanto opera um drone, a adolescente Sophie (Taylor Murphy, Jogos Famintos) descobre por acaso que seu namorado, Tyler (Jeremy Shada, Mr. Student Body President), a trai com uma líder de torcida. Mas quando esta é assassinada, seu namorado infiel se torna o principal suspeito.

Ele prova sua inocência e ela acredita. Porém, quando o assassino faz uma nova vítima, Sophie terá de descobrir toda a verdade.

O Pesadelo da Líder de Torcida (Cheerleader Nightmare, 2018, USA)
Gênero: thriller
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Taylor Murphy, Melissa Ponzio, Johnny Visotcky
CI: 14

ESTREIA – 10/8, sábado, 22h20

Baile de formatura gera disputa dramática entre garotas, no inédito Tudo Para Vencer, baseado em uma história real

Na estreia desta semana da faixa LIFETIME Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, o baile de formatura do colégio gera uma batalha dramática entre duas jovens rivais. Na trama de Tudo Para Vencer, filme baseado em uma história real, Natasha (Kayleigh Shikanai) decide se candidatar ao posto de rainha do baile de formatura do ensino médio de seu colégio.

Porém, uma de suas colegas, a transtornada Whitney (Kaitlyn Bernard, 1922), que se preparou a vida inteira para se tornar a rainha do baile, não aceita a competição. Com a ajuda de sua endinheirada mãe, Connie (Ashley Jones, General Hospital), Whitney fará de tudo - entre manipulação de fotos e bullying pela internet - para impedir que Natasha conquiste a sonhada coroa.

Tudo Para Vencer (Homekilling Queen, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Ashley Jones, Kaitlyn Bernard, Kayleigh Shikanai

*Reapresentação domingo, 11/8, 17h35
 CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato