'Melhor Pra Elas' traz informações sobre sexualidade e métodos contraceptivos no terceiro episódio

Imagem/Divulgação Rede TV
Gabriela, Lúcia, Érika e Paloma terão um dia intenso e repleto de surpresas no terceiro episódio de ‘Melhor Pra Elas’, que será exibido no próximo domingo, 11 de agosto, pela Rede TV. As participantes do reality show deixarão a casa pela primeira vez, em grande estilo, e serão recebidas pela apresentadora Karina Bacchi no salão de beleza de seu estilista e amigo Fabinho Araújo. Depois de repaginadas de acordo com a essência de cada uma, serão encorajadas a compartilhar suas roupas e acessórios, ousando e criando juntas seus new looks.

Lindas e descontraídas, as quatro mulheres também terão a oportunidade de falar sobre sexo. Para isso, contarão com a ginecologista e sexóloga Carolina Ambrogini, que irá explicar sobre os vários métodos contraceptivos, tirar dúvidas e desconstruir mitos. Elas também falarão sobre orgasmo e a importância de conhecer o próprio corpo.

A música de abertura “Melhor Pra Mim”, de Ludmilla, faz parte do Movimento com o mesmo nome, que incentiva a informação sobre saúde, métodos anticoncepcionais e a emancipação feminina. Para saber mais sobre a campanha, clique aqui

Melhor Pra Elas’ é exibido semanalmente aos domingos pela Rede TV, às 23 h. O episódio vai ao ar no domingo seguinte pelo FoxLife, às 18h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato