Moradores de Terminal Island são expulsos e Chester busca respostas na série 'THE TERROR: INFAMY' do AMC

Divulgação AMC
O novo episódio da série original "The Terror: Infamy" vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 19 de agosto, às 22h, pelo canal de TV paga AMC.

O segundo episódio da temporada, “Infâmia: todos os demônios ainda estão no inferno”, foi escrito por Tony Tost e dirigido por Josef Kubota Wladyka. Na esteira de Pearl Harbor, os habitantes de Terminal Island são expulsos de suas casas e precisam encontrar abrigo em outro lugar. Enquanto Henry, separado de sua família, enfrenta a injustiça nas mãos do governo, Chester se envolve em uma busca paranóica por respostas em torno dos misteriosos acontecimentos das últimas semanas.

Tendo como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial, a segunda temporada da antologia de terror “The Terror: Infamy” é focada em uma série de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana e na jornada de um jovem para entender e combater a entidade malévola responsável pelos acontecimentos.

Divulgação AMC

A série é estrelada por Derek Mio como Chester Nakayama; Kiki Sukezane ("Lost in Space") como Yuko, uma mulher misteriosa do passado de Chester; Cristina Rodlo (“Miss Bala”) como Luz, namorada secreta de Chester; Shingo Usami (“Unbroken”) como Henry Nakayama, pai de Chester; Naoko Mori (“Everest”) como Asako Nakayama, mãe de Chester; Miki Ishikawa (“9-1-1”) como Amy, uma amiga da família Nakayama; e o renomado ator, produtor, autor e ativista George Takei ("Star Trek") como Yamato-san, um ancião da comunidade e ex-capitão de pesca.

“The Terror: Infamy” é uma produção da AMC Studios realizada pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. A série é cocriada e produzida por Alexander Woo e Max Borenstein, com Woo também como showrunner. Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert, Guymon Casady e Jordan Sheehan também atuam como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato