MTV - Programação Semanal de 05 a 11 de agosto

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 05 a 11 de agosto.

DESTAQUES DA SEMANA

The Hills: Novo Começo
Exibição: segunda-feira, 05 de agosto, às 21h.

No episódio da semana, o grupo viaja para Vegas para assistir a performance do Brody como DJ, Justin se coloca no meio de uma disputa entre a Audrina e a Stephanie. Um incêndio florestal se espalha por Malibu e Kaitlynn teme pela vida de Brody, que ele permanece na área.

Are You The One? Vale pra Todxs
Exibição: domingo, 11 de agosto, às 19h40.

'Are You The One?' está de volta para uma temporada H-I-S-T-Ó-R-I-C-A! 16 participantes completamente abertos a todas as formas de amar buscam sem preconceitos ou barreiras de gênero a sorte no jogo e no amor.

No episódio da semana, um ménage a cinco agita a dinâmica. A tendência autodestrutiva do Justin ameaça sua relação com Max. Danny faz uma conexão.

NOVOS EPISÓDIOS

Jersey Shore: Os Originais
Exibição: segunda-feira, 05 de agosto, às 21h50.

No episódio da semana, os Guidos voltaram, e dessa vez eles se juntam para apoiar Mike, pois é a semana que sai a sentença pelas acusações de sonegação fiscal. Enquanto isso, o casamento de Jwoww vai mal, mas ela prefere falar sobre o relacionamento de Angelina.

Charlotte Show – Episódio Especial no Brasil
Exibição: terça-feira, 06 de agosto, às 21h.

No episódio da semana, a viagem de Charlotte e Josh ao Brasil termina em grande estilo com um voo de helicóptero sobre o Rio, e uma noite em São Paulo com Lauren e Letitia. Mas de volta ao Reino Unido, Charlotte deve ir direto para a cirurgia para uma operação importante.

Just Tattoo Of Us EUA
Exibição: quarta-feira, 07 de agosto, às 21h.

Assista dois novos episódios em sequência.

No primeiro episódio: melhores amigos marcam suas preferências sexuais no corpo um do outro para o mundo todo ver. Dois amigos que gostam de pegadinhas se sacaneam com seus segredos mais íntimos revelados.

No segundo episódio: um ultimato entre irmãos ameaça terminar com mais do que apenas o relacionamento deles. Uma pergunta arriscada entre amantes coloca o felizes para sempre em perigo.

Catfish
Exibição: quarta-feira, 07 de agosto, às 21h50.

No episódio da semana, Kimiko Glenn se junta a Nev para ajudar Matthew encontrar seu indescritível amor do Instagram, Chance. Mas conforme eles buscam por respostas, eles dão de cara com obstáculos intransponíveis, que fazem eles questionarem se vão encontrar Chance.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 08 de agosto, às 19h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

World Stage: Splash
Exibição: na virada de sexta-feira para sábado, 09 de agosto, às 01h20.

Acompanhe os melhores momentos do festival que acontece na Alemanha.

MTV Top 20
Exibição: sábado, 10 de agosto, ao 12h.

Acompanhe os melhores momentos do festival que acontece na Alemanha.

Acapulco Shore
Exibição: domingo, 11 de agosto, às 20h30.

Novas férias começam para os nossos Shores, e desta vez, a Cidade do México será testemunha das festas, amores, desilusões e brigas da família mais maluca da televisão.

No episódio da semana, Xavier decide sobre seu futuro na casa. Os meninos vão para a academia e as meninas tem um dia só para elas. O jogo do copo dá medo em todos e a chegada de Brenda incomoda Rocio e Jawy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato