MTV - Programação Semanal de 26 de agosto a 01 de setembro

Divulgação MTV
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 26 de agosto a 01 de setembro.

ESTREIA DA SEMANA

VMA 2019

VMA: Pré-Show

Exibição: segunda-feira, 26 de agosto, às 20h.

Acompanhe direto de New Jersey a chegada dos seus artistas preferidos ao MTV VMA 2019!

VMA 2019
Exibição: segunda-feira, 26 de agosto, às 21h.

Apresentado por Sebastian Maniscalco e diretamente de New Jersey, acompanhe a premiação mais famosa da MTV, o VMA.

Jovens e Mães – NOVA TEMPORADA
Estreia: quarta-feira, 28 de agosto, às 21h.

Cory Wharton é conhecido do público por suas participações em Real World, The Challene e De Férias com o Ex, mas agora ele está vivendo o papel da sua vida: ser o pai de sua filha Ryder. Ele está tentando conciliar sua carreira com o relacionamento com a mãe de seu bebê.

DESTAQUES DA SEMANA

Trampo Zika
Exibição: terça-feira, 27 de agosto, às 21h30.

A cada episódio, Lucas Maciel encara a rotina de um trabalho diferente: experimenta profissões inusitadas, sejam elas admiradas ou instigantes, passando por algumas que dificilmente alguém encararia.

No segundo episódio, Lucas Maciel vai descobrir pra onde vai o lixo ao passar um dia pendurado no caminhão da Coleta Seletiva. Além de recolher os sacos pela cidade de São Paulo, ele acompanha o processo de separação do material para reciclagem.

Geordie Show
Estreia: terça-feira, 27 de agosto, às 22h.

Divulgação MTV
No episódio da semana, Marnie e Casey fazem uma sessão de fotos para a OK! Magazine. Holly faz uma aula para falar em público com resultados hilários. É a noite do encontro de Gary e Emma. O stress da próxima luta de Aaron está começa a aparecer. Gary Beadle, Holly Hagan, Aaron Chalmers e Marnie Simpson podem ter pensado que o reality Geordie Shore foi uma superescola para qualquer desafio que fossem enfretar por aí, mas, desde que deixaram o programa, passam pelo maior teste de suas vidas: ser adulto. Geordie Show é uma chance imperdível dos fãs se atualizarem – e matarem a saudades – de alguns dos participantes mais queridos do reality.

Are You The One? Vale pra Todxs
Exibição: domingo, 01 de setembro, às 19h40.

No episódio da semana, amigos e familiares colocam a casa abaixo. Jenna está dividida entre a estratégia e seu coração. Uma visita ao Quarto do Sexo tem consequências explosivas.'Are You The One?' está de volta para uma temporada H-I-S-T-Ó-R-I-C-A! 16 participantes completamente abertos a todas as formas de amar buscam sem preconceitos ou barreiras de gênero a sorte no jogo e no amor.

NOVOS EPISÓDIOS

Catfish
Exibição: quarta-feira, 28 de agosto, às 21h50.

No episódio da semana, Tristyn está perdendo a cabeça por Lara, uma misteriosa garota com quem ele fala há anos, mas nunca conheceu na vida real! Enquanto Nev e Kamie investigam, fatos vão surgindo e todos se perguntam se alguma coisa sobre Lara, ou seu amor, é real.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 29 de agosto, às 19h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

De Férias com o Ex (EUA)
Exibição: quinta-feira, 29 de agosto, às 22h50.

No episódio da semana, Cameron se encontra preso entre um ex-amor e seu novo amor. Um casal sofre para resolver se são um casal ou não. Um ex-amor é mandado embora.

World Stage
Exibição: na virada de sexta-feira para sábado, 31 de agosto, às 00h50.

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

MTV TOP 20
Exibição: sábado, 31 de agosto, às 20h.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

Acapulco Shore
Exibição: domingo, 01 de setembro, às 20h30.

No episódio da semana, chega o dia da última festa na casa e a farra começa. A boss entrega uma carta de Mane para Jawy e a nostalgia toma conta. Brenda chega na casa para convidar os shores para uma despedida bem original.Novas férias começam para os nossos Shores, e desta vez, a Cidade do México será testemunha das festas, amores, desilusões e brigas da família mais maluca da televisão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato