Multishow e Luan Santana fazem ação para divulgar "Viva", novo DVD do cantor

Imagem/Reprodução
Em seu novo DVD, “Viva”, que será lançado dia 23 de agosto, Luan Santana provoca uma reflexão sobre o resgate do afeto em tempos tecnológicos e fala sobre a importância da conexão entre as pessoas em meio à correria do cotidiano. Na próxima terça, dia 6, às 20h, o cantor e um time de influenciadores formado por GKay, Foquinha, Vivian Amorim, Victor Meyniel e Rafael Cunha (Vigarista) farão um bate-papo descontraído para debater o assunto ao vivo no YouTube Música Multishow. 

A ação se encerrará com um dever de casa para cada participante. Eles saem de lá com a missão de registrar um momento de conexão real com uma pessoa querida. O conteúdo vai ser exibido em uma edição especial do TVZ, que será apresentada pelo próprio Luan no dia do lançamento de “Viva” (23/08). As missões também estarão disponíveis no YouTube Música Multishow.

LIVE COM LUAN SANTANA, FOQUINHA, GKAY, VIVIAN AMORIM, VICTOR MEYNIEl E RAFAEL CUNHA (VIGARISTA)

06/08, às 20h, no YouTube Música Multishow (www.youtube.com/multishow)

Assista à live abaixo:


TVZ GRAVADO COM LUAN SANTANA
23/08, às 19h, no Multishow

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato