Multishow exibe programação especial no Dia dos Pais neste domingo

Divulgação Multishow
No dia 11 de agosto, a partir das 16h15, o Multishow exibe uma programação especial em homenagem ao Dia dos Pais. A maratona traz momentos especiais e divertidos protagonizados pelas figuras paternas mais queridas do canal.  Às 16h15, o especial terá início com o episódio “Saiu Ao Papai”, do humorístico Os Suburbanos, em que Jefinho (Rodrigo Sant´Anna) tem um novo bebê, mas sua felicidade é ameaçada com a notícia de uma troca de crianças no dia do nascimento. Na sequência, às 16h45, está programada a exibição do episódio de Vai Fernandinha com os convidados Bernardinho e Bruninho. Além de serem grandes nomes do vôlei brasileiro, os dois são pai e filho, e conversam com a apresentadora sobre a relação familiar e profissional, e ainda passam por um teste de afinidade.

Logo depois, às 17h30, o episódio “A Mentira”, de O Dono Do Lar, traz o “paizão” Américo, personagem de Maurício Manfrini, em um momento de reencontro com um ex colega de trabalho. Com inveja da aparente boa situação financeira do homem, ele decide fingir que também está bem de vida. E para fechar a maratona dos pais, às 18h, o canal exibe o episódio “A Reunião”, do mesmo programa, no qual Américo precisa desentupir um banheiro e se atrasa para a reunião da escola de sua filha Michele (Lili Siqueira). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato