No próximo episódio de 'Trampo Zika': Lucas Maciel encara a rotina da coleta de lixo

Divulgação MTV
Desta vez, Lucas Maciel vai se surpreender com quem cuida daquilo que a gente joga fora no próximo episódio de 'Trampo Zika'. Ele vai encarar todas as etapas da coleta de lixo e descobrir como é o dia a dia de quem se dedica para cuidar do meio ambiente. O programa vai ao ar na próxima terça-feira, 27 de agosto, às 21h30, na MTV.

Dentre suas atividades, Lucas vai conhecer pra onde vai o lixo ao passar um dia pendurado no caminhão da Coleta Seletiva. Além de recolher os sacos pela cidade de São Paulo, ele vai acompanhar todo o processo de separação do material para reciclagem.

Ao lado de Jéssica, Fabiana e Julia, veteranas nesse trabalho, Lucas vai entender qual é o cenário do ponto de vista feminino e como é trabalhar com diversos homens. "Aqui os caras tem que me respeitar. Qualquer pessoa consegue fazer qualquer coisa", afirma Julia, motorista do caminhão da Coleta Seletiva.

Ele também vai sair dessa experiência sabendo tudo sobre o assunto: o que pode ser aproveitado, quais as dicas para dar tudo certo (e evitar quedas) e quais são os desafios que elas passam – seja no sol ou na chuva.

Na segunda etapa, da separação do material para reciclagem, Lucas também coloca a mão na massa e ajuda descartando os lixos que não fazem parte do processo final. O trampo é mais que zika! Se é difícil cuidar do próprio lixo, imagina essa profissão que cuida de toda uma cidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato