Oitava temporada de "Dance Moms'' estreia no LIFETIME com retorno de Abby Lee

Abby Lee está de volta! Depois de um longo período, a estrela de Dance Moms reassume seu posto na oitava temporada
Divulgação Lifetime
Acabou a espera: Abby Lee Miller está de volta! Depois de cumprir uma sentença penal de um ano por problemas fiscais, a estrela de Dance Moms foi diagnosticada com um linfoma. Agora, em liberdade e se recuperando dos efeitos pós-câncer, ela retoma sua vida, retornando para Pittsburgh, onde tudo começou, para fazer o que mais gosta: treinar seu grupo de dança. Assim começa a oitava temporada de Dance Moms, que o LIFETIME exibe a partir de 23 de agosto ás 18h45.

Sucesso do canal, a série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, o estúdio Abby Lee Dance Company. Além de dirigir a companhia de dança com mão de ferro e ensinar seus alunos, ela ainda lida com as ansiosas mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Divulgação LIFETIME

Divulgação LIFETIME

Divulgação LIFETIME

Na estreia, o LIFETIME exibe episódio duplo especial:

Em Um novo time, Abby Lee Miller está de volta! O ALDC está aberto e pronto para mais uma nova temporada de competição. O episódio apresenta a nova equipe de dançarinos da Abby, suas exigentes mães e tudo o que vem nesta nova temporada.

Na sequência, em A volta de Abby, a instrutora finalmente retorna à ativa, no local onde tudo começou, em Pittsburgh. As emoções são altas e a tensão aumenta à medida que Abby espera que sua nova equipe de sete estranhos dance juntos como um time. Nenhum dançarino está seguro e as diferenças começam a aparecer quando alguns novos membros da equipe lutam para brilhar. Classificação indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato