SPACE - Destaques da programação de 12 a 18 de agosto

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 12 a 18 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE AGOSTO

ADRENALINA

22h30: Tiras Em Apuros (Cop Out, 2010) Ação, EUA, 14 Anos. Com: Bruce Willis - Tracy Morgan - Hernandez Juan - Cory Fernandez - Jason Hurt - Jeff Lima - Sean Cullen. Sinopse: Apesar de serem parceiros há nove anos, os detetives Jimmy (Bruce Willis) e Paul (Tracy Morgan) ainda brigam como cão e gato - especialmente quando as atitudes imprevisíveis de Paul lhes rendem uma suspensão não remunerada. Já apertado, Jimmy decide vender uma rara carta de beisebol que possui para pagar as despesas do casamento da filha. Infelizmente, a loja do colecionador é roubada por dois ladrõezinhos de quinta e o detetive fica sem sua carta. Sem outra escolha, Paul e Jimmy acabam voltando às ruas, à procura da carta e do cartel de drogas ligado ao seu roubo| tudo no seu ritmo e sem o menor apoio - exceto um do outro.

TERÇA-FEIRA, 13 DE AGOSTO

ORIENTE EXTREMO 

22h30: A Batalha na Montanha do Tigre (The Taking Of Tiger Mountain, 2014) Drama/Ação, China, 14 Anos. Com: Hanyu Zhang - Tony Ka Fai Leung. Sinopse: Durante a Revolução Chinesa, um ditador criminoso lidera seu próprio exército desde sua fortaleza, em uma montanha remota no norte da China. Um comando militar (Kenny Lin, A Grande Muralha) busca se infiltrar em suas fileiras para socavar seu poder e vencê-lo. Baseado em uma história real.

QUARTA-FEIRA, 14 DE AGOSTO

INTO THE DARK

21h30: Obcecado Por Você (School Spirit, 2018) Suspense, EUA, 12 Anos. Com: Hugo Armstrong - Corey Fogelmanis - Jessi Case. Sinopse: Presos na detenção durante um feriado, alunos descobrem as lendárias assombrações da escola.

QUINTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO

CINE SPACE

22h30: Homens de Preto (Men In Black, 1997) Ficção Científica, EUA, Livre. Com: Mike Mizanin - Maryse Mizanin - Heath Miller. Sinopse: Durante muitos anos, os extraterrestres viveram na Terra sem que ninguém percebesse. Homens de preto (Will Smith e Tommy Lee Jones), dois policiais responsáveis por controlar os alienígenas, descobrem um terrorista galáctico que pretende acabar com a humanidade.

SEXTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO

CLUBE DO MEDO – BESTAS FAMINTAS

22h30 | Águas Rasas
0h05 | Zombeavers: Terror No Lago
2h30 | O Massacre Da Serra Elétrica - A Lenda Continua
4h | Colheita Maldita: Gênesis

SÁBADO, 17 DE AGOSTO

CLUBE DO MEDO

11h | Hellraiser: Renascido Do Inferno
12h30 | Colheita Maldita: Gênesis
14h | O Massacre Da Serra Elétrica - A Lenda Continua

ESPECIAL CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

A partir das 16h: Assista a quatro episódios de CSI: Crime Scene Investigation em sequência. A série dramática em ritmo acelerado acompanha uma equipe de investigadores forenses apaixonados pelo seu trabalho e treinados para resolver crimes ao velho estilo: analisando as evidências.

SESSÃO SPACE

22h40: Homem-Formiga (Ant-Man, 2015). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Michael Douglas - Evangeline Lilly - Paul Rudd. Sinopse: Em 1989, Dr. Hank Pym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal, Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.

DOMINGO, 18 DE AGOSTO

DOMINGO SEM LIMITES

12h | Golpe Duplo
14h | A Balada Do Pistoleiro
16h | Hulk
18h40 | Homem-Formiga

SPACE PRIME – ESTREIA!

21h: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Batman V. Superman: Dawn Of Justice, 2016). Aventura, Eua, 14 Anos. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato