SPACE - Destaques da programação de 19 a 25 de agosto

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 19 a 25 de agosto.

UEFA Champions League 2019/2020 (Playoffs)

Dia 20 (15h45) - CFR CLUJ (ROU) X SLAVIA PRAGA (CZE)
Dia 21 (15h45) - DÍNAMO ZAGREB (CRO) X ROSENBORG (NOR)

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE AGOSTO

ADRENALINA

22h30: Guerreira de Sangue (Lady Blood Fight, 2016). Drama, Hong Kong, 14 anos. Com: Muriel Hoffmann - Amy Johnston. Sinopse: Em Hong Kong, uma garota americana é atacada por três homens e dá uma surra neles. Uma expert em artes marciais surpresa com suas habilidades decide treiná-la para o mundo das lutas femininas clandestinas.

TERÇA-FEIRA, 20 DE AGOSTO

UEFA Champions League 2019/2020

15h45 - CFR CLUJ (ROU) X SLAVIA PRAGA (CZE)

ORIENTE EXTREMO

22h30: Missão Extraordinária (Extraordinary Mission, 2017). Ação, China, 14 Anos. Com: Huang Xuan - Duan Yihong. Sinopse: Um policial chinês se infiltra em uma organização do narcotráfico que atua em vários países. É uma jogada arriscada que o levará a enfrentar perigos em florestas e cidades e a se envolver em perseguições cheias de adrenalina.

EI GAMES (LIVRE)

00h50: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada com muita gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e também os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

QUARTA-FEIRA, 21 DE AGOSTO

UEFA Champions League 2019/2020

15h45 – DÍNAMO ZAGREB (CRO) X ROSENBORG (NOR)

SPACE POWER

21h50: Waterworld - O Segredo Das Águas (Waterworld, 1995). Ação/Ficção Científica, EUA, 12 Anos. Com: Kevin Costner - Jeanne Tripplehorn - Dennis Hopper - Chaim Girafi - Zitto Kazann - Leonardo Cimino - Zakes Mokae. Sinopse: Em um futuro em que as camadas de gelo polar derreteram e a maior parte da Terra encontra-se coberta pela água, um homem -que tem a capacidade de respirar debaixo d'água luta para encontrar terra firme junto com uma mulher e sua filha adotiva.

QUINTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO

CINE SPACE – Première!

22h20: Águas Rasas (Shallows, The, 2016). Drama/Terror, EUA, 14 Anos. Com: Oscar Jaenada - Blake Lively. Sinopse: Uma estudante vai surfar em uma praia isolada no México. Ao ser atacada por um grande tubarão branco, fica ferida e se refugia em um recife de corais, perto da costa. Esperar por ajuda ou tentar voltar à praia são suas opções para sobreviver, mas, enquanto isso, o animal espreita.

INSÔNIA SPACE

23h55: 31 (31, 2016). Suspense, EUA, 18 Anos. Com: Malcolm Mcdowell - Jeff Daniel Phillips - Richard Brake. Sinopse: Na véspera de Halloween, cinco trabalhadores são sequestrados e obrigados a participar de um jogo sangrento: o desafio é sobreviver 12 horas enquanto são assediados por hordas de sádicos assassinos fantasiados de palhaços.

SEXTA-FEIRA, 23 DE AGOSTO

CLUBE DO MEDO

22h30: Terror Na Estrada
00h: O Mistério De Grace
02h35: O Albergue
04h15: O Mistério Da Passagem Da Morte

EI GAMES (LIVRE)

01h35: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada com muita gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e também os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

SÁBADO, 24 DE AGOSTO

CLUBE DO MEDO

12h00: O Mistério De Grace
13h30: Terror Na Estrada

SESSÃO SPACE

22h55: Terremoto: A Falha De San Andreas (San Andreas, 2015). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Carla Gugino - Alexandra Daddario - Dwayne Johnson - Paul Giamatti. Raymond Gaines é um piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles que está enfrentando um terrível divórcio. Após um terremoto destruir a Califórnia, Ray terá de enfrentar perigos para salvar sua ex-mulher e sua jovem filha.

INTO THE DARK

02h05: Obcecado Por Você (School Spirit, 2018). Terror, EUA, 12 Anos. Com: Hugo Armstrong - Corey Fogelmanis - Jessi Case. Into the Dark é uma série de eventos de terror da produtora do prolífico e premiado produtor Jason Blum. A série traz 12 filmes inspirados em datas comemorativas de cada mês.

DOMINGO, 25 DE AGOSTO

DOMINGO SEM LIMITES

13h15: VIAGEM 2: A ILHA MISTERIOSA
15h00: PÂNICO NO LAGO: PROJETO ANACONDA
16h30: ANACONDA 2 - A CAÇADA PELA ORQUÍDEA SANGRENTA
18h00: TERREMOTO: A FALHA DE SAN ANDREAS

SPACE PRIME

20h10: Livrai-Nos Do Mal (Deliver Us From Evil, 2014). Terror, Eua, 16 Anos. Com: Eric Bana - Olivia Munn - Edgar Ramirez. Sinopse: Em New York, o policial Ralph Sarchie investiga uma série de crimes com viés sobrenatural. Para isso, conta com a ajuda de um padre especializado em demonologia com experiência em exorcismos. Baseada em fatos reais.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato