SYFY estreia a segunda temporada de Timeless

Divulgação SYFY
O SYFY estreia, no domingo, dia 11 de agosto, às 20h30, a segunda temporada de Timeless. A série, repleta de ação e aventura, conta a história de um trio que viaja no tempo em uma tentativa de garantir a preservação da história do mundo, enfrentando todo o tipo de vilões e desafios.

Timeless conta com Abigail Spencer (“Tudo Por Um Sonho”), Matt Lanter (“Star Wars: The Clone Wars”), Malcolm Barrett (“Preacher”), Goran Visnjic (“ER”) e Michael Rady (“UnREAL”).

Divulgação SYFY
No primeiro episódio da segunda temporada, “A Guerra Para Acabar Com Todas as Guerras”, depois de escapar de uma explosão na Mason Industries, Wyatt (Matt Lanter) e Rufus (Malcolm Barrett) perseguem a Nave Mãe de volta a uma batalha francesa durante a Primeira Guerra Mundial para resgatar Lucy (Abigail Spencer) da Rittenhouse. Lá, eles descobrem que Lucy recrutou Marie Curie, a famosa cientista francesa e a única pessoa a ganhar dois prêmios Nobel, para ajudar a salvar a vida de um soldado americano ferido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato