Telecine mostra que todo mundo ama Queen com um "Car-a-Oke" original

Divulgação Telecine
Telecine, hub de cinema, reuniu quatro amantes da banda, que influenciou gerações e os mais diversos perfis, para um verdadeiro "Queen Car-a-Oke", um karaokê dentro de um carro em movimento, passeando pelas ruas do Rio de Janeiro. O resultado dessa cantoria foi registrado e virou um vídeo que marca a estreia do filme "Bohemian Rhapsody" no Telecine.

Os personagens, que tiveram influência da banda em suas vidas, puderam viver  seu momento cinema ao gravar um vídeo cantando sucessos como Bohemian Rhapsody e Don't Stop Me Now, juntos, em um carro.

No filme, Nando Brandão, interpreta uma drag queen numa road trip nos anos 80. Ao encontrar uma fita do Queen, a magia do cinema invade o carro. Personagens misteriosos aparecem dentro do Chevette clássico e juntos eles performam o hit Bohemian Rhapsody. Até serem parados pela polícia.

O final da história que anuncia a chegada do filme no Telecine, você confere aqui:


O elenco conta ainda com Estrela Blanco, Leandro Naiss e Marcelo Bafi.

Sucesso de bilheteria e vencedor do Oscar 2019 de Melhor Ator para Rami Malek, "Bohemian Rhapsody" é embalado pelas canções eternizadas pela banda Queen.

Confira a história dos fãs de Queen que fizeram parte do "Queen Car-a- Oke".


Estrela Blanco, 27 - Nascida em uma família com raízes musicais, Estrela é atriz, cantora e compositora. Queen é uma grande referência para suas composições e a ligação com Freddie Mercury vai além do âmbito profissional. Por ser gay, Estrela também tem sua vida  pessoal muito conectada com a história do cantor. No filme, Estrela interpreta uma adolescente. "Queen é uma inspiração para as pessoas serem mais autênticas e se respeitarem mais", afirma a cantora.


Nando Brandão, 32 - Interpretando uma drag queen no filme, sua relação com Queen começou quando teve que fazer um teste para trabalhar em restaurante para ser garçom cantor e teve que apresentar Bohemian Rhapsody. Não passou no teste, mas se apaixonou pela banda. A partir disso, se encantou pelas músicas e performance de Freddie Mercury.  "Queen significa liberdade, amar algo muito diferente de você, independente de opção sexual, religião e ideologias de vida. É uma grande inspiração para sermos felizes, nos amarmos e aceitarmos sem julgamentos", afirma o ator e performer.


Leandro Naiss, 32 - Ator, bailarino e Cover do Freddie Mercury na noite paulistana há 8 meses, Leandro dança profissionalmente desde os 12 anos e sempre teve uma relação muito próxima com a banda.  "As letras da banda são muito ricas e trazem um despertar para a nossa humanidade. Coisas que eram faladas há tanto tempo e são atuais e necessárias de reflexão". No vídeo, Leandro interpreta Freddie, como um policial.


Marcelo Bafi, 58 - Bancário , músico e professor,  Marcelo vive da música e da educação, como professor de música e línguas. Apreciador de um bom rock'n roll, Marcelo também é colecionador de vinil e tem todos os discos da banda. Marcelo também se apresenta em casas noturnas de Niterói e do Rio de Janeiro com sua banda."Queen é escola, em que é possível aprender do nível básico à graduação", afirma Marcelo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato