'The Terror: Infamy' estreia na próxima segunda-feira no AMC

Divulgação AMC PT
Dando continuidade à antologia de “The Terror”, a série “The Terror: Infamy” estreia no Brasil no dia 12 de agosto, às 22h30, no canal de TV a cabo AMC. Com produção executiva de Ridley Scott, “The Terror: Infamy” é ambientada durante a Segunda Guerra Mundial e retrata uma sequência de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana. A série também mostra a jornada de um jovem para compreender e combater a malévola entidade responsável pelas mortes.

A nova série é estrelada por Derek Mio como Chester Nakayama, Kiki Sukezane (Lost in Space) como Yuko, uma mulher misteriosa do passado de Chester, Cristina Rodlo (Miss Bala, El Vato), no papel de Luz, a namorada secreta de Chester, Shingo Usami (Invencível) como Henry Nakayama, o pai de Chester, Naoko Mori (Evereste) interpreta Asako Nakayama, a mãe de Chester, Miki Ishikawa (9-1-1) como Amy, uma amiga da família Nakayama, e o renomado ator, produtor, autor e ativista George Takei (Star Trek) como Yamato-san, um ancião da comunidade e ex-capitão de barcos de pesca.

“The Terror: Infamy” é uma produção do AMC Studios em parceria com a Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. A nova série tem criação conjunta e produção executiva de Alexander Woo e Max Borenstein, com Woo atuando, inclusive, como showrunner. Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert, Guymon Casady e Jordan Sheehan também atuam como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato