TNT - Destaques da programação de 12 a 18 de agosto

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 12 a 18 de agosto.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza x Internacional
sábado (17) às 16h – exceto para o Estado do Ceará

ESPECIAL WILL SMITH
Segunda (12), a partir das 10h55

10h55 | Homens de Preto 
12h35 | Depois da Terra
14h20 | À Procura da Felicidade
16h30 | Golpe Duplo
---

SEGUNDA, 12 DE AGOSTO

ESPECIAL WILL SMITH

10h55 | Homens de Preto 
12h35 | Depois da Terra
14h20 | À Procura da Felicidade
16h30 | Golpe Duplo

22h30: Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004). Ação/Comédia, Hong-Kong, 14 Anos. Com: Yuen Wah - Stephen Chow. Sinopse: 1940. Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

TERÇA-FEIRA, 13 DE AGOSTO

TNT MEGAFILM

22h30: Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Chris Evans - Robert Downey Jr. Sinopse: Após os incidentes em Sokovia de Vingadores: Era de Ultron, o governo americano começou a olhar para os heróis com outros olhos. Após eventos catastróficos de Era de Ultron, Steve Rogers lidera os Vingadores, que agora atuam mundialmente, porém um novo incidente faz com que os políticos tentem criar uma regulamentação para responsabilizar os justiceiros pelos seus atos. Com isso, o grupo se divide entre Capitão América, que se recusa ser dirigido por uma corporação governamental e ter as identidades e segredos dos heróis revelados, e Tony Stark, que aceita o pedido das autoridades e acha que os heróis precisam ser responsabilizados. Além dessa cisão, os líderes Homem de Ferro e Capitão América confrontam seus passados com um ponto em comum: o Soldado Invernal.

QUARTA-FEIRA, 14 DE AGOSTO

22h: Django Livre (Django Unchained, 2012). Drana, EUA, 16 Anos. Com: Christoph Waltz - Jamie Foxx - Kerry Washington - Leonardo Di Caprio. Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

QUINTA, 15 DE AGOSTO

TNT NITRO

22h30: Fúria de Titãs (Clash Of The Titans, 2010). Aventura, EUA, 14 Anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Ralph Fiennes. Sinopse: A luta suprema pelo poder incita uma guerra entre homens e reis e entre reis e deuses. Mas a guerra entre os próprios deuses é a que poderá destruir o mundo. Sam Worthington interpreta o herói grego Perseu nesta refilmagem espetacular do clássico mito (e filme cult dos anos 80). Filho de um deus, mas criado como um homem, Perseu é incapaz de salvar sua família das garras de Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do submundo. Sem nada a perder, ele se oferece para liderar uma perigosa missão a fim de derrotar Hades antes que ele possa confiscar o poder de Zeus (Liam Neeson) e provocar o caos na Terra. Ao lado de um destemido bando de guerreiros, Perseu parte em uma jornada perigosa por mundos proibidos. Enfrentando feras e demônios, ele somente triunfará se aceitar seu poder como um deus, desafiar seu destino e trilhar seu próprio caminho.

0h15: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 16 DE AGOSTO

20h40: Fúria de Titãs (Clash Of The Titans, 2010). Aventura, EUA, 14 Anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Ralph Fiennes. Sinopse: A luta suprema pelo poder incita uma guerra entre homens e reis e entre reis e deuses. Mas a guerra entre os próprios deuses é a que poderá destruir o mundo. Sam Worthington interpreta o herói grego Perseu nesta refilmagem espetacular do clássico mito (e filme cult dos anos 80). Filho de um deus, mas criado como um homem, Perseu é incapaz de salvar sua família das garras de Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do submundo. Sem nada a perder, ele se oferece para liderar uma perigosa missão a fim de derrotar Hades antes que ele possa confiscar o poder de Zeus (Liam Neeson) e provocar o caos na Terra. Ao lado de um destemido bando de guerreiros, Perseu parte em uma jornada perigosa por mundos proibidos. Enfrentando feras e demônios, ele somente triunfará se aceitar seu poder como um deus, desafiar seu destino e trilhar seu próprio caminho.

22h30: Fúria de Titãs 2 (Wrath Of The Titans, 2012). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Rosamound Pike - Ralph Fiennes. Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

SÁBADO, 17 DE AGOSTO

CAMPEONATO BRASILEIRO

16h: Fortaleza x Internacional (exceto para o Estado do Ceará)

19h: ÚLTIMO LANCE

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT FAMILY

20h30: Se Beber, Não Case! (The Hangover, 2009). Comédia, EUA, 14 Anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

TNT ADVENTURE

22h15: O Espetacular Homem-Aranha (Amazing Spider-Man, The, 2012) Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Emma Stone - Andrew Garfield. Sinopse: Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

DOMINGO, 18 DE AGOSTO

MATINEE TNT

09h50: Bater Ou Correr (Shanghai Noon, 2000). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Jackie Chan - Owen Wilson - Lucy Liu - Brandon Merril - Roger Yuan - Xander Berkeley. Sinopse: Jackie Chan é um chinês que viaja até o Velho Oeste americano para resgatar uma princesa raptada. Depois de se unir a um ladrão de trens, a inusitada dupla enfrenta uma série de vilões com muita luta, tiros e diversão.

11h50: Toy Story 3 (Toy Story 3, 2010) Aventura, EUA, Livre. Com: Joan Cusack - Michael Keaton - Tim Allen - Tom Hanks - Ned Beatty. Sinopse: As crianças crescem e os brinquedos, também. Andy tem 17 anos, está prestes a entrar na universidade e não precisa mais do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear, nem dos outros brinquedos com os quais se divertiu na infância, e decide guardá-los. Mas sua mamãe os doa para uma creche, onde eles enfrentam brinquedos hostis, bebês de dedos pegajosos e têm que tomar uma decisão: fugir ou aceitar o novo lar.

TNT MEGAFILM

22h: Os Dez Mandamentos (Os Dez Mandamentos, 2015). Drama, 12 Anos. Com: Camila Rodrigues - Giselle Itié - Mel Lisboa - Guilherme Winter - Samara Felippo - Petrônio Gontijo. Sinopse: Moisés foi acolhido pela filha de um Faraó quando ainda era um bebê e criado como príncipe do Egito. Já adulto, o rapaz se volta contra sua família adotiva para lutar em favor do sofrido povo de Israel. Ele acredita que a sua missão é conduzir todos à libertação da escravidão e, por isso, usa sua coragem para desafiar um rei e livrar os hebreus do sofrimento. Foi com sua fé em Deus que Moisés guiou seu povo em uma jornada de quarenta anos pelo deserto, partindo em busca da Terra Prometida. Durante o extenso trajeto, o profeta amado pelos hebreus enfrenta as devastações das pragas do Egito, presencia a abertura do Mar Vermelho e recebe de Deus, no alto do Monte Sinai, a pedra contendo os Dez Mandamentos.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato