VIVA - Destaques da programação de 12 a 18 de agosto

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 12 a 18 de agosto.

Segunda-Feira, 12

Malhação, 13h
Capítulo 3176

Conceição pede que Gustavo avise Joaquim e Daisy sobre Angelina, antes do jantar. Béatrice reclama da caminhonete que Adriano arrumou para a mudança. As luzes do dormitório começam a piscar. Chiara teme que seja Calisto. Dionísia e Capitão tentam acalmar os alunos. Yasmin avisa que alguém fez uma bagunça nos quartos. Félix se irrita com o atraso de Béatrice. Capitão manda todos para a cama. A caminhonete contratada por Adriano quebra. Domingas descobre que o banheiro também foi revirado. Béatrice debocha de Adriano, que está sujo de graxa. Adriano aproveita para sujar Béatrice também. Os dois se encaram. Félix volta do evento e fica revoltado com o sumiço de Béatrice. Domingas planeja usar sua câmera para descobrir quem está assombrando o dormitório. Adriano ajuda Béatrice a carregar o baú para o apartamento. Félix flagra os dois sujos de graxa.

Terça-Feira, 13

Terra Nostra, 14h30
Capítulo 143

Janete conversa com Josué e diz que seu filho foi no mínimo educado com ele. Josué concorda e diz que ele foi apenas frio com ele. Josué diz que Janete não imagina o preço que Rosana está pagando por estar vivendo com Marco Antonio. Janete não entende, Josué diz que soube por Antenor que Gumercindo entregou o filho de Rosana para Matheo, Janete não acredita. Josué diz que foi a forma dele se vingar da filha. Janete fica com pena de Rosana, por ter perdido o filho.

Juvenal vai até a Fazenda de Gumercindo para levar Matilde para São Paulo. Gumercindo diz que ela não vai. Que se Maria do Socorro quiser ajuda para Mariana que mande buscar Florinda na casa de Rosana. Matilde entra na sala com a mala pronta para viajar. Gumercindo diz para ela voltar para dentro porque ela não vai. Matilde diz que vai sim. Gumercindo diz que então ela está despedida. Matilde não se importa e vai embora. 

Mariana comenta com Augusto que está tendo que fazer tudo naquela casa porque Florinda foi embora. Augusto diz que sua sogra fez uma besteira de ter mandado a menina ir para casa de Rosana. Mariana não concorda com ele, porque Florinda ficava muito perturbada com os elogios que ele lhe fazia. Augusto diz que é um homem sério e casado. Mariana diz sabe e que ele é quem não se dá conta do que os elogios dele podem fazer a cabeça de uma menina como Florinda.

Maria do Socorro está preocupada com seu neto, quer saber como está sendo tratado naquela pensão.
Matheo comenta com Amadeo que Juliana vai chegar atrasada ao trabalho porque está cuidando das duas crianças. Amadeo diz o que ele esperava e depois disso ainda Dolores e Hortência cuidam das crianças no resto do dia. Antonio diz que Matheo precisa arrumar um emprego logo para Juliana poder sair da Fábrica e cuidar de seus filhos. Matheo diz que já está com uma idéia de administrar alguma Fazenda. Hortência diz que é ótimo, mas precisa saber se Juliana vai concordar com ele.

José Alceu e Tiziu conversam sobre Gumercindo, quando Nana entra no quarto e escuta a conversa, fica apavorada. Diz para José Alceu que Gumercindo não é pai dele, que ele arrume suas coisas que eles vão embora daquela casa. José Alceu decide que vai embora, mas não com a mãe, o primo pede para ele não ir. José Alceu diz que não vai fugir mais, vai atrás de seu pai. Damião conversa com Nana e diz para que ela não fique tão triste e apenas reze para Deus iluminar o caminho de seu filho, porque isso já era para ter acontecido há muito tempo.

Gumercindo não gostou de Matilde ir para sua casa em São Paulo, mas Leonora e Bartolo conseguem convencê-lo a mudar de ideia. Eles estão almoçando e Bartolo oferece um vinho que foi feito por um amigo seu italiano, vinho tipicamente italiano feito no Brasil. Gumercindo gosta muito do vinho.

Matilde chega em São Paulo e é bem recebida por Mariana, Matilde então conta o que Gumercindo falou. Maria do Socorro diz que ela não se preocupe porque Gumercindo não manda mais naquela casa, então ela pode ficar sossegada que terá seu emprego garantido.

Matheo chega na Pensão à noite, mais um dia sem encontrar trabalho. Juliana diz que não aguenta mais essa situação, Matheo diz que não tem culpa, mas que desse jeito vai ter que voltar para a Itália ou trabalhar em alguma Fazenda. Juliana diz que não volta pra Itália de jeito nenhum e não vai trabalhar em Fazenda. Se ele quiser que vá sozinho. 

Quarta-Feira, 14

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 153

Adma sai correndo e avisa que seria capaz de fazer tudo de novo, intrigando Epifânia. Judith se assusta com um carinho de Deodato. Rita fica feliz porque Selma e Francisco se dão bem durante o jantar. Eriberto acalma Adma e pergunta o que Epifânia queria lhe dizer, mas ela disfarça. Augusta imagina o que vai fazer quando voltar a ficar rica. Rodolfo beija Genésia, que volta perturbada para casa. Oswaldo se insinua para Leontina, mas ela o afasta. Luiza sente muito enjoo. Amapola e Otacílio querem confirmar se estão mesmo sem dinheiro. Alexandre fica grilado ao ver que Lívia vai falar com seu pai sobre a prisão de Rodrigo. Adma pergunta a Félix o que aconteceu com o dinheiro da conta de Amapola. 

Quinta-Feira, 15

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 124

Teodoro adia a resposta sobre seu casamento com Bianca. Mimosa e Calixto quase se beijam, mas Marcela os interrompe. Bárbara está de volta e estranha encontrar Fábio sem camisa. Edmundo espera o melhor momento para conversar com Bianca. Catarina se preocupa quando Petruchio demonstra estar cansado do casamento. Lindinha se decepciona quando Petruchio afirma gostar dela como uma irmã. Joana ameaça Batista de nunca mais ver os filhos se ele não decidir sua situação com ela.

Sexta-Feira, 16

A Grande Família, 22h
Capítulo 20 (Temporada 8)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

Sábado, 17

As Vilãs que Amamos, 19h
Capítulo 09

Léa relembra sua vilã de Escrava Isaura e as características de suas maldades, além de levantar a questão da etnia na teledramaturgia. O episódio conta com depoimentos de Ruth de Souza, Milton Gonçalves e Silvio de Abreu.

Domingo, 18

Filme Os Trapalhões, 16h15
Robin Hood, O Trapalhão Da Floresta

Robin Hood e seu bando estragam os planos do fazendeiro João Climério de se apossar das terras do irmão ausente. Durante um confronto, Robin é ferido e precisa ser substituído no comando do grupo. É escolhido Zé Grilo (Renato Aragão), peão modesto e confuso, que ao final desmascara Climério e salva a bela Catarina, pela qual é apaixonado. É auxiliado na missão pelo companheiro William (Dedé Santana) e por uma varinha mágica e uma pena protetora, fornecidas por um índio feiticeiro. Catarina escolhe ficar com Robin Hood e Zé Grilo termina sozinho, mas usa a farinha mágica para transformar seu burrico em um carro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato