VIVA exibe especial sobre Raul Seixas neste sábado

Imagem/Reprodução
Pioneiro do Rock nacional e referência no cenário musical, há 30 anos Raul Seixas deixa saudade em uma legião de fãs em todo o país. Em homenagem à data de sua morte (21/08/89), o VIVA reapresenta neste sábado (24), às 19h30, o especial “Por Toda a Minha Vida - Raul Seixas”, documentário que conta a trajetória do artista, desde a infância, passando pela descoberta de suas grandes paixões - a escrita e o rock -, até os seus últimos dias.
 
Maluco beleza, metamorfose ambulante, mosca na sopa: esse era Raul, inquieto e sonhador. Não à toa, gravou 30 discos e compôs 400 músicas durante sua carreira. No documentário, o público vai relembrar grandes sucessos e parcerias, além de conhecer mais sobre a pessoa por trás do artista através de depoimentos de Paulo Coelho, Roberto Menescal e Marcelo Nova, entre outros que cruzaram seu caminho.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato