WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 05 a 11 de agosto

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 05 a 11 de agosto.

TEEN CHOICE AWARDS 2019
domingo (11), às 21h

No domingo, 11 de agosto, às 21h, o Warner Channel exibe Teen Choice Awards 2019™, ao vivo e com exclusividade. A premiação reconhece estrelas do universo jovem que se destacaram no ano na TV, música, cinema e também nas redes sociais. O time da transmissão desse ano conta com nomes já conhecidos: Karol Pinheiro será a apresentadora e o jornalista Phelipe Cruz comentará sobre as categorias.

ESPECIAL: DIA DOS PAIS
domingo (11), a partir das 13h50

Todo pai é um homem de ação. E a Warner celebra esse dia com uma curadoria de filmes extremos com aventura, fantasia, heróis e anti-heróis. Depois daquele almoço de domingo, a Warner te convida a sentar, relaxar e curtir esse momento com seu pai!


SEGUNDA, 5 DE AGOSTO

13h10: O Chefe da Casa | 3ª temporada – INÉDITO

EP. 9 - "Adam Acts His Age" - Mesmo tendo travado a coluna em seu aniversário de 50 anos, Adam se dispõe a fazer um passeio de bicicleta que desejava há muito tempo.

WARNER MOVIES 

21h40: Se Beber, Não Case! (Hangover, The, 2019). Comédia, 14 Anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

TERÇA, 6 DE AGOSTO

13h: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada – INÉDITO

EP. 9 - "Shadowing Glenn" - Glenn (Mark McKinney) deixa Amy (America Ferrera) maluca com um novo e exagerado sistema de treinamento.

WARNER MOVIES

21h40: Gente Grande 2 (Grown Ups 2, 2013). Comédia, 12 Anos. Com: Adam Sandler - Kevin James. Sinopse: Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar e acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullying na escola.

QUARTA, 7 DE AGOSTO

WARNER MOVIES 

21h35: O Candidato Honesto (O Candidato Honesto, 2014). Comédia, 12 Anos. Com: Leandro Hassum - Luiza Valdetaro - Ellen Roche. Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Agora começa o grande problema: como vencer uma eleição presidencial falando apenas a verdade? Será que ele vai conseguir superar esse desafio?

23h40: Legacies | 1ª temporada – INÉDITO

Ep. 12 - "There's A Mummy On Main Street" - Quando a urna desaparece, Alaric, Hope, Josie, Lizzie, Kaleb, Dorian e Emma põem o pé na estrada para encontrá-la, antes que a próxima criatura Malivore apareça.

QUINTA, 8 DE AGOSTO

WARNER MOVIES 

22h: Hancock (Hancock, 2008). Ação, 12 Anos. Com: Will Smith - Johnny Galecki - Jason Bateman - Charlize Theron - Jae Head - Eddie Marsan - David Mattey. Sinopse: Hancock é um super-herói com uma má reputação devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais e seus hábitos duvidosos. Após salvar Ray Embrey, um especialista em relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary, a esposa de Ray, que indica ao marido que Hancock teve sua prisão decretada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

23h40: The 100 | 6ª temporada – INÉDITO

Ep. 11- "Ashes To Ashes"- Bellamy e Octavia devem trabalhar juntas para salvar seus amigos, enquanto Echo é forçado a enfrentar seu passado. Dirigido pela estrela da série, Bob Morley.

SEXTA, 9 DE AGOSTO

WARNER MOVIES 

22h30: Interestelar (Interstellar, 2014). Aventura, 10 Anos. Com: Matthew McConaughey - Ellen Burstyn. Sinopse: Boa parte das reservas naturais da Terra estão acabando ou já acabaram e o planeta está à beira do colapso. Um grupo formado pelos astronautas Brand, Jenkins e Doyle se reúne para buscar em outro planeta condições para a vida humana prosperar. O líder da missão, Cooper, encara o maior desafio de sua vida: deixar sua filha para trás com intuito de salvar a humanidade, mesmo sabendo que pode nunca mais vê-la. Enquanto os anos passam, a filha de Cooper, Murph, entra em uma jornada paralela para salvar a população da Terra.

SÁBADO, 10 DE AGOSTO

WARNER HITS

22h30: Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016). Drama, 12 Anos. Com: Jared Leto - Will Smith - Cara Delevingne - Margot Robbie - Viola Davis. Sinopse: É bom ser mau ... Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos e encarcerados do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana, Amanda Waller, determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e desprezíveis, com quase nada a perder, fará.

DOMINGO, 11 DE AGOSTO

ESPECIAL DIA DOS PAIS

13h50: O Destino De Júpiter (Jupiter Ascending, 2015). Ação, 12 Anos. Com: Sean Bean - Eddie Redmayne - Mila Kunis - Channing Tatum. Sinopse: Jupiter Jones nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Adulta, sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria do seu trabalho de limpar banheiros. Só que Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem real que a coloca como a próxima na sequência de sucessão do trono de todo o universo. Sem saber disso, ela segue sua vida limpando casas. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar modificado geneticamente, que tem como missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito, afinal sua assinatura genética é uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos. Juntos, Jupiter e Caine precisam lutar para proteger os moradores da Terra de uma ameaça antiga e perigosa.

16h15: Homem-Formiga (Ant-Man, 2015). Ação, 12 Anos. Com: Michael Douglas - Evangeline Lilly - Paul Rudd. Sinopse: Em 1989, Dr. Hank Pym Demite-Se Da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal, Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.

18h30: Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016). Drama, 12 Anos. Com: Jared Leto - Will Smith - Cara Delevingne - Margot Robbie - Viola Davis. Sinopse: É bom ser mau ... Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos e encarcerados do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana, Amanda Waller, determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e desprezíveis, com quase nada a perder, fará.

WARNER LIVE EVENT - TEEN CHOICE AWARDS 2019

21h: Emocionante, barulhento e energizante: o Teen Choice Awards 2019 é uma festa. A Warner Channel apresenta os prêmios escolhidos pelo público mais quente e brilhante: o público adolescente. Uma cerimônia chocante na qual milhões de fãs votam pela Internet para premiar seus favoritos de cinema, música, esportes e televisão. O time da transmissão desse ano conta com nomes já conhecidos: Karol Pinheiro será a apresentadora e o jornalista Phelipe Cruz comentará sobre as categorias.

23h: DOMINGO HERÓICO – FLASH 5ª TEMPORADA

Ep. 5 - "All Doll'd Up" - Quando Nora deixa escapar um fato sobre o futuro que deixa Iris arrasada, Barry pede que Iris o ajude a deter um novo Meta, Rag Doll (TROY JAMES), numa tentativa de distraí-la.

Ep. 6 - "The Icicle Cometh" - Enquanto Iris e Sherloque seguem pistas sobre Cicada, Caitlin, Barry e Cisco descobrem um novo fato sobre o pai de Caitlin.

Ep. 7 - "O Come, All Ye Thankful" - Enquanto Nora lida com seus sentimentos por conta do desaparecimento de seu pai no futuro, Barry e a Equipe Flash deverão impedir que uma poderosa nova meta mate seu próprio pai.

Ep. 8 - "What's Past Is Prologue" - No 100º episódio, Barry e Nora viajam no tempo para reunir elementos necessários para deter Cicada. Mas Barry deseja proteger sua filha de seu passado. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato