Warner Channel exibe o "Especial de Cinema de Ação" neste sábado

Imagem/Divulgação Netflix
Mais rápido, mais forte, mais alto, mais quente, mais perigoso... Tudo fica melhor com adrenalina! Por isso, a Warner Channel convoca os amantes do cinema de ação para um dia cheio de emoções extremas no Especial de Cinema de Ação, que vai ao ar no sábado, 17 de agosto, a partir das 13h30.

Homenageando o gênero que viveu seu auge nos anos 80, este especial da Warner Channel reúne grandes personagens, homens e mulheres capazes de tudo e mais um pouco! A maratona começa com os agentes justiceiros da CIA com S.W.A.T. – Comando Especial, segue com as viagens no tempo de Déja Vu e, por fim, Zoe Saldaña como a assassina Colombiana encerra a noite.

O especial começa às 15h30 com S.W.A.T. – Comando Especial, longa protagonizado por Samuel L. Jackson, Colin Farrell e Michelle Rodriguez e que conta a história de uma equipe da SWAT em Los Angeles - cuja missão é vigiar um famoso criminoso francês, que ofereceu uma recompensa de 100 milhões para quem ajudá-lo a escapar da prisão.

Às 17h55, Déja Vu mostra a combinação perfeita de ação com ficção científica. Protagonizada por Denzel Washington, a trama gira em torno de um agente federal e seu parceiro, que precisam viajar ao passado para investigar a causa de uma explosão fatal em Nova Orleans.

Encerrando o especial de ação, Colombiana vai ao ar às 20h25, mostrando a vida de uma garota que vê seus pais serem mortos por dois criminosos. Quinze anos depois, a jovem Cataleya (que tem esse nome por causa da orquídea colombiana) passa a trabalhar como assassina profissional para seu tio, que vive em Chicago.

ESPECIAL DE AÇÃO DA WARNER CHANNEL
Sábado, 17 de agosto, a partir das 13h30

13h30: S.W.A.T. – Comando Especial
17h55: Déja Vu
20h25: Colombiana

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato