Youtuber Carol Borba estreia como apresentadora em programa sobre o universo fitness no Fashion TV

Imagem/Reprodução
O FashionTV, que integra o portfólio de canais da Box Brazil, maior programadora brasileira independente da TV por assinatura no País, anuncia o lançamento de seu primeiro conteúdo voltado ao universo fitness. Trata-se do programa +Fit, que estreia no dia 27 de agosto às 19h30. A atração é estrelada pela influenciadora e personal trainer Carol Borba, sucesso de visualizações no YouTube. Seu canal nessa rede social tem mais de 1,2 milhão de inscritos e já teve 4,2 milhões de reproduções em apenas um único vídeo.

No +Fit os telespectadores encontrarão várias dicas sobre exercícios, saúde, bem-estar e alimentação oferecidas por uma profissional altamente qualificada e reconhecida neste cenário, que agora expande o seu trabalho para mais uma plataforma: a TV por assinatura. “Já fiz várias participações na televisão, mas esta é a primeira vez que tenho um programa só meu. Por mais que eu tenha um canal grande no YouTube, é diferente comandar um conteúdo na tevê”, afirma Carol. “Confesso que, apesar da experiência nas redes sociais, fiquei tensa durante as gravações do +Fit, pensando mais no que eu deveria falar. Ao mesmo tempo, fiquei muito empolgada”, conta.

Assim como Carol está ampliando o seu alcance para a televisão, o FashionTV também comemora um novo feito, já que o +Fit é o primeiro programa deste segmento a ser veiculado no canal. “Nós sempre nos atentamos para os assuntos que estão em alta não somente no mundo da moda, mas em tudo o que diz respeito ao universo do bem estar de nosso público. Além disso, oferecer um conteúdo que ‘tá na moda’ é o DNA do canal, por isso decidimos expandir nossa programação para esse campo, tendo a Carol como nossa primeira protagonista. A ideia é que a faixa conte com conteúdos produzidos por outras(os) embaixadoras(res) do universo fitness. Estamos com muitas expectativas para o programa e temos certeza de que o +Fit será um sucesso”, afirma Ramiro Azevedo, Diretor Geral do FashionTV.

A youtuber – e agora apresentadora de televisão – diz que conta com a ajuda de seus seguidores a acompanhando nessa sua nova etapa. “Espero que eles estejam comigo nessa nova fase, para que esse projeto cresça e permita que eu traga cada vez mais novidades”, anseia. Para quem ainda não a conhece, mas deseja mudar de vida, a personal trainer adianta uma dica valiosa: “o primeiro passo é começar! Muitas vezes as pessoas colocam empecilhos e não mudam os hábitos por pensarem que precisam de uma determinada roupa ou calçado, acham que tem de se matricular em uma academia... no entanto, não precisam! Só é preciso começar, ir para a ação”, finaliza.

Essa e muitas outras dicas serão exibidas a partir do dia 27 de agosto no programa +Fit, a partir das 19h30 no FashionTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato