Home Top Ad

Zeca Baleiro participa do Sem Censura desta quinta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O cantor e compositor Zeca Baleiro é uma das atrações do programa Sem Censura que a TV Brasil apresenta nesta quinta (8), ao vivo, às 17h. Além de falar sobre a trajetória e os novos projetos, o artista destaca o show em comemoração aos 25 anos da parceria de Luiz Felipe Gama com Ana Luíza que também participam do papo com Vera Barroso e Bruno Barros.

O ator, diretor e mímico Álvaro Assad está em cartaz com a peça "João, o alfaiate - um herói inusitado". Ele também comenta a experiência de ajudar o ator Rodrigo Santoro a compor o personagem Louco para o longa "Turma da Mônica - Laços". O programa ainda tem a presença do médico cardiologista Marcelo Assad explica a importância do controle do colesterol.

O trio dá uma canja do repertório que vai embalar o espetáculo marcado para a noite do mesmo dia em uma casa de shows no Rio de Janeiro. O duo já dividiu concertos, parcerias e gravações com personalidades da MPB como Chico Buarque, Milton Nascimento, Ney Matogrosso e Paulinho da Viola.

Pianista, compositor e arranjador, Luis Felipe Gama desenvolve essa parceria com a cantora e compositora Ana Luiza há mais de duas décadas. Eles contam para os apresentadores da TV Brasil que o show "Águas de Prata - Prólogo" abre as comemorações dos 25 anos de trabalho em conjunto.

Essa edição do programa Sem Censura também recebe o mímico Álvaro Assad que está em cartaz no teatro com o premiado espetáculo infanto-juvenil "João, o alfaiate - um herói inusitado".

Sob direção de Álvaro Assad, que também protagoniza a peça, a nova montagem traz para o palco um clássico da obra dos irmãos Grimm, com a marca registrada do grupo: a utilização da mímica e da pantomima. Eles revisitam de forma inventiva o conto "João Mata Sete".

Álvaro Assad também fala sobre a experiência de ajudar o ator Rodrigo Santoro a construir o personagem Louco do filme em live-action "Turma da Mônica - Laços", sucesso nacional de bilheteria nas telonas, inspirado na obra do escritor e desenhista Maurício de Sousa.

No Dia Nacional do Controle ao Colesterol, o médico Marcelo Assad completa o time de convidados da roda de conversa da emissora pública. O cardiologista traz orientações sobre o colesterol que é considerado um dos principais causadores de morte por doenças cardiovasculares no mundo.