A&E - Destaques da programação de 23 a 29 de setembro

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 23 a 29 de setembro. O canal exibe episódios inéditos de Emergências Médicas Noturnas, Barrados na Fronteira: Estados Unidos, Six: Esquadrão Antiterrorista e NCIS: New Orleans.

A faixa A&E Movies apresenta Parker (25),  O Quarto do Pânico (28) e um especial com As Panteras e As Panteras: Detonando (29).

23/9, segunda-feira, 20h40

Em Emergências Médicas Noturnas, médicos atendem homem baleado, bêbado e criança com cuidados especiais

Emergências Médicas Noturrnas (Nightwatch Nation), série do A&E com produção executiva de Dick Wolf (Law & Order), acompanha paramédicos e agentes de atendimento de emergências em Yonkers, em Nova York, Austin, no Texas, Tucson, no Arizona, e Baton Rouge, em Louisiana, enquanto arriscam suas vidas trabalhando no plantão mais movimentado e difícil de todos: o turno da madrugada.

Esses verdadeiros heróis atendem emergências médicas de todos os tipos, levando aos telespectadores suas experiências de um cotidiano intenso. Passando de uma cidade para a outra, Emergências Médicas Noturnas retrata múltiplas equipes de homens e mulheres corajosos que farão de tudo para ajudar a população durante a madrugada.

No inédito O drama de um trauma, Brandon e Coop tentam salvar a vida de um homem que recebeu um tiro no peito. Enquanto isso, os médicos de Austin tratam o paciente mais bêbado que já viram em suas vidas. E Alyssa atende um paciente pediátrico com cuidados especiais que lembra o seu próprio filho. Classificação indicativa: 14 anos

23/9, segunda-feira, 22h20

Passageiro é detido com roupas falsas de marcas de alta costura, em Barrados na Fronteira: Estados Unidos

Criada a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America’s Frontline) é destaque no A&E. Em sua segunda temporada, a produção acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras terrestres, aéreas e marítimas.

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, não existe rotina entediante. 

No primeiro inédito de hoje, um casal americano volta de Chicago com lembrancinhas proibidas. Em Detroit, os oficiais abordam dois viajantes que são procurados por realizar fraudes com cartões de crédito. Além disso, a alfândega canadense detém um passageiro com roupas falsas de marcas de alta costura. No episódio seguinte, os oficiais investigam um canadense que está ajudando seu cunhado a se mudar. Um passageiro arrogante volta da Europa com excesso de bagagem. Várias caixas de uma droga sintética chegam ao correio do JFK. No Canadá, um carro ativa o alarme de radiação e uma substância suspeita chega proveniente de Cuba. CI: 12

24/9, terça-feira, 22h20

Graves mostra seu lado sombrio e Gina recebe críticas, no episódio inédito de Six: Esquadrão Antiterrorista

Six: Esquadrão Antiterrorista acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. Na nova leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The Newsroom, O Predador) faz sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

Inspirada em missões militares reais, a primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas.

A segunda temporada acompanha os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard “Rip” Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe “Bear” Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntarão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreiam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levará a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações podem levar à Terceira Guerra Mundial.

Também no elenco, Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganha peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e o convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

No inédito Escorpiões em uma garrafa, Graves mostra seu lado negro; quais serão as consequências? Além disso, Michael deve provar a sua lealdade, e Gina enfrenta críticas. CI: 14

25/9, quarta-feira, 20h25

Parker, com Jason Statham e Jennifer Lopez, é o destaque da faixa A&E Movies desta quarta

Parker (Jason Statham, Megatubarão, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), um ladrão reconhecido por sua ética profissional, é traído pelo resto de seu bando - liderado por Melandre (Michael Chiklis, Gotham).

Dado como morto, ele assume uma nova identidade e, com a ajuda de uma infiltrada, Leslie (Jennifer Lopez, As Golpistas), ele buscará vingança, apropriando-se do resultado de um novo e importante roubo de seus antigos camaradas.

Parker (Idem, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Taylor Hackford
Elenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Michael Chiklis
CI: 16

25/9, quarta-feira, 22h20

No inédito de NCIS: New Orleans, a equipe investiga o roubo de um vírus mortal durante tiroteio em laboratório

A quinta temporada de NCIS: New Orleans está repleta de emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good Doctor, Here and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na terceira temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. A série já foi renovada para a sexta temporada.

No episódio desta quarta, Vírus X, a equipe NCIS investiga o desaparecimento de um entomólogo (especialista em insetos) da Marinha, depois de um tiroteio mortal em um laboratório de investigação. Quando descobrem que, durante o mesmo evento, ocorreu o roubo de um vírus mortal, pedem a ajuda de um membro da Inteligência Naval. CI: 14

28/9, sábado, 23h30

A&E Movies exibe neste sábado O Quarto do Pânico, dirigido por David Fincher

A atração da faixa A&E Movies de hoje é O Quarto do Pânico, suspense dirigido pelo consagrado David Fincher, conhecido por Garota Exemplar, Seven e Clube da Luta. Na trama, Meg (Jodie Foster, Elysium, Contato) é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens. Assustada, ela vai com sua filha Sarah (Kirsten Stewart, Crepúsculo) para um quarto secreto, que dá acesso a um circuito de TV que permite acompanhar a ação dos invasores. O xis da questão é que eles querem justamente o que está naquele quarto.

No elenco, destaque também para Jared Leto (Esquadrão Suicida, Clube de Compras Dallas), que filmou durante uma folga de sua banda Thirty Seconds to Mars.

O Quarto do Pânico (Panic Room, 2002, EUA)
Gênero: suspense
Diretor: David Fincher
Elenco: Jodie Foster, Kristen Stewart, Forest Whitaker, Jared Leto
CI: 14

29/9, domingo, a partir das 19h30

Especial A&E Movies apresenta As Panteras e As Panteras Detonando

Neste domingo, a faixa A&E Movies presta uma homenagem às Charlie’s Angels, As Panteras. Natalie (Cameron Diaz, Gangues de Nova York), Dylan (Drew Barrymore, Santa Clarita Diet) e Alex (Lucy Liu, Elementary) entram em ação no A&E, em dois filmes na sequência: As Panteras e As Panteras Detonando.

Em As Panteras, Natalie, Dylan e Alex são três detetives multitalentosas e inteligentes, que trabalham para Charlie, chefe de uma agência de investigação. E são recrutadas para solucionar o sequestro de um bilionário, dono da Knox Tecnologies. Para isso, lançam mão de artes marciais, ferramentas futuristas e charme.

O elenco ainda traz Sam Rockwell (Vice, Três Anúncios Para um Crime), como o bilionário Eric Knox, Bill Murray (Caça-Fantasmas), L.L. Cool Jay (NCIS: Los Angeles), Matt LeBlanc (Friends) e Luke Wilson (Os Excêntricos Tenenbaums).

As Panteras (Charlie’s Angels, 2000, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: McG
Elenco: Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Bill Murray, Sam Rockwell

Em seguida, às 21h20, o A&E exibe As Panteras Detonando (imagem). Após o roubo de um arquivo do governo, ocorrem cinco assassinatos de participantes do programa de proteção à testemunha. Para desvendar o caso, a agência de Charlie escala Natalie, Dylan e Alex. A principal suspeita dos assassinatos é Madison Lee (Demi Moore, Ghost: Do Outro Lado da Vida), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime.

No elenco, destaque para a estreia do brasileiro Rodrigo Santoro (Westworld) em Hollywood, Shia LaBeouf (Transformers), Justin Theroux (A Garota no Trem) e Bernie Mac (Onze Homens e Um Segredo), falecido em 2008.

As Panteras Detonando (Charlie’s Angels: Full Throtlle, 2003, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: McG
Elenco: Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Demi Moore, Rodrigo Santoro
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato