Home Top Ad

Brasil Caipira recebe casal paranaense Vandy Violeiro & Nara Regina

Share:

Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira traz para o estúdio neste domingo (15), às 9h, três duplas da música de raiz para um dedo de prosa com o apresentador Luiz Rocha na TV Brasil. Viola e poesia de tradição sertaneja ganham espaço com Clésio & Robson, Joel & Geovan e Vilela & Juninho. A produção também está no aplicativo EBC Play e é veiculada pela Rádio Nacional.

Composta por pai e filho, a dupla Clésio & Robson vem de Criciúma, em Santa Catarina. Ambos tiveram parcerias anteriores antes de se reunirem nessa formação, com Robson fazendo a primeira voz para seu pai, Clésio. No repertório eles falam de temas que homenageiam a simplicidade das coisas da roça e da natureza.

Joel & Geovan são irmãos e cantam há mais de 20 anos. Nascidos na cidade de Guiricema, em Minas Gerais, eles já gravaram cinco CDs e 20 DVDs. Atualmente a dupla tem feito shows em todo Brasil para divulgar o trabalho mais recente, o álbum "Nossas Raízes", gravado em homenagem ao pai Faustino Toledo, que foi grande incentivador dos filhos.

Vilela & Juninho são amigos de infância que trabalham como bancários, mas alimentam a paixão pela música caipira. Com a dupla formada no início dos anos 2000, eles se apresentam cantando modas de viola, cateretês, pagodes, entre outros ritmos, sempre com as violas no peito.