Confeiteira Beca Milano, do `Bake Off Brasil´ e 'Fábrica de Casamentos', participa do programa 'Cozinha Completa', do canal Shoptime

Divulgação
A confeiteira Beca Milano será a convidada da apresentadora Adriana Tolentino, no programa `Cozinha Completa’, do canal Shoptime, nessa terça-feira, 3, às 13h.

Na atração, Beca fará a receita de um bolo de chocolate com merengue recheado com geleia de frutas vermelhas. Além disso, ela também vai ensinar um waffle com frutas vermelhas, calda e raspas de chocolate.

Beca Milano, que possui mais de dois milhões de seguidores no Instagram, participa do `Bake Off Brasil´ e ‘Fábrica de Casamentos’, ambos do SBT, e é referência em confeitaria. Suas criações são inovadoras e consideradas verdadeiras obras de arte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato