DAZN e LNB fecham parceria para exibição de 120 jogos exclusivos do NBB CAIXA

Imagem/Reprodução
O conceito multiplataforma do NBB CAIXA ficou ainda mais forte. Em anúncio realizado hoje, o DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, firmou uma parceria de três anos com a Liga Nacional de Basquete para transmissões e conteúdos exclusivos do NBB CAIXA.

Na primeira temporada do contrato, o DAZN será responsável por transmitir 120 jogos do NBB CAIXA 2019/2020, número que crescerá nas temporadas subsequentes. Serão 112 partidas na fase de classificação e mais oito exclusivos nos playoffs, além dos cinco confrontos das Finais, tornando-se assim o maior parceiro de transmissão do NBB CAIXA. Diversos conteúdos extras, como entrevistas, melhores momentos e quadros especiais também serão produzidos.

Além do NBB CAIXA, o fã de basquete ainda poderá assistir às partidas de jogos da Copa Sul-Americana, Copa Libertadores 2019 Feminina, Campeonato Brasileiro da Série C e do Paulistão Sub-20, além de partidas do futebol Inglês Italiano e Francês, entre outros.

Para Sérgio Floris, VP de Direitos e Conteúdo Original do DAZN, esta parceria mostra o empenho do DAZN em trazer conteúdo ao vivo exclusivo de qualidade para os assinantes da plataforma. "O NBB CAIXA cresce a cada ano e estamos empolgados por fechar esta parceria com a LNB e disponibilizar o melhor do basquete nacional no DAZN", afirma. "Nosso grande objetivo com esse acordo é oferecer ao assinante fã de basquete o que ele espera da plataforma: exclusividade, frequência e relevância.", completa. O DAZN será a casa de jogos exclusivos diários de segunda-feira à sexta-feira nas semanas em que o NBB CAIXA estiver em disputa.

"Tivemos a ousadia de criar o conceito de multiplataforma na temporada passada e ficamos muito felizes por reforçar e ampliar ainda mais essa ideia que deu certo. A chegada do DAZN é um marco para a LNB, pois se trata de um parceiro fortíssimo, que a cada dia ganha mais força no mercado. Com certeza essa parceria representa um ganho enorme em distribuição de conteúdo digital do NBB CAIXA e estamos muito animados com isso", disse o presidente da LNB, Kouros Monadjemi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato