De Férias Com o Ex Celebs: MTV solta spoilers na semana de estreia

Divulgação MTV
Tá chegando a hora! E a MTV preparou um esquenta de respeito para todo mundo entrar no clima do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs que estreia dia 03 de outubro, quinta-feira, às 22h.

Para quem não está conseguindo segurar a ansiedade, a MTV irá liberar trechos com spoilers da nova temporada. Semanalmente, de segunda a quinta-feira, serão exibidas pílulas de até um minuto com cenas do episódio respectivo da semana de ‘De Férias Com o Ex Brasil: Celebs’, logo após o MTV Hits.

Além disso, a semana de estreia traz especiais, com seis episódios cada, que resumem as participações de quem está voltando ao reality: Any Borges, Lipe Ribeiro, Stefani Bays e Gui Araújo. As maratonas estreiam hoje, às 8h, e ficam no ar até 03 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato