Episódios inéditos de "Joias Sobre Rodas" estreiam no Discovery Turbo

Divulgação Discovery Turbo
Os britânicos Ant Anstead e Mike Brewer retornam ao Discovery Turbo para mais uma safra inédita da longeva JOIAS SOBRE RODAS (Wheeler Dealers). A partir da terça-feira, 24 de setembro, às 20h30, eles seguem o trabalho de garimpo e restauração de carros clássicos que os tornou famosos no mundo inteiro.

Os episódios inéditos seguem com duração de uma hora e estão recheados de restaurações de modelos que fizeram sucesso na Europa: a nova safra começa com um objeto de desejo produzido na Alemanha, o Porsche Carrera 911.

Garimpando quintais, garagens e em contato com colecionadores, a dupla busca carros antigos que precisam da atenção especial que só um mecânico experiente, cuidadoso e versátil como Ant pode dedicar. Mike, por sua vez, fica com a parte da pesquisa e da barganha: é ele quem encontra e seleciona os automóveis nos quais os dois investirão dinheiro e muito trabalho.

A cada episódio, a restauração é o foco. O grande desafio é encontrar tesouros maltratados e viabilizar restaurações a preços atrativos para os colecionadores e admiradores de carros antigos. Enquanto os dois garimpam e pechincham para comprar peças e acessórios originais, as câmeras registram todo o processo de renascimento desses ícones.

Dos contatos com o dono, a negociação para fecharem o preço de compra, a restauração da mecânica e lataria e, por fim, o balanço da empreitada depois da revenda, as lentes registram todas as etapas de um trabalho que já rendeu pequenas fortunas à dupla.

No episódio que inaugura a nova safra, Mike encontra uma Porsche 911 Carrera conversível, exemplar de uma disputada edição do 996 produzida no início dos anos 2000. Mike fica animado com a oportunidade, sobretudo depois de testar o carro com a capota aberta, e consegue compra-lo por uma pechincha.

No entanto, carros têm seus segredos e o Porsche tem um problema recorrente na caixa de câmbio que pode levar a uma falha catastrófica do motor. Mesmo assim, Mike fecha o negócio e leva o carro para a oficina – confiando em Ant para sanar este problema.

Cientes da atenção que o carro precisa, Mike e Ant começam os trabalhos. Enquanto se debruça sobre a parte mecânica, Mike procura opções de acessórios para o interior do veículo que vão adicionar valor à venda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato