Esporte Interativo transmite o Xtreme Polo League (XPL)

Imagem/Reprodução
O Esporte Interativo, em suas plataformas digitais (EI Plus, Youtube e Facebook) soma a seus conteúdos exclusivos no Brasil a exibição do Xtreme Polo League (XPL), primeira liga de polo profissional no mundo. Seu criador é o argentino-suíço Juan Zavalia, fundador e CEO da companhia de conteúdo esportivos EBI Media Holdings.

Com uma melhor organização, torneios mais competitivos e o uso de novas regras, o XPL promete um jogo mais rápido e com mais marcações, bem como uma melhor experiência para os fãs deste esporte. Técnicas e recursos inovadores serão utilizados nas transmissões ao vivo, que no caso do Brasil será através das plataformas digitais do Esporte Interativo. Tudo isso, pensando atrair novos entusiastas para o esporte.

Esta primeira entrega da XPL contará com quatro de competição que ocorrerão nos dias 25 e 28 de setembro em dois horários: das 13h às 14h e das 14h às 15h, e dia 2 (horário a confirmar) e a final no dia 5 de outubro das 13h às 14h e das 14h às 15h, no Pilar Polo Club da AAP (Associação Argentina de Polo). Além dos jogos, a XPL proporcionará ao público uma experiência que incluirá concertos, eventos e festas com intuito de preparar o clima para o campeonato do dia 5 outubro.

As franquias globais de Polo profissional que competirão no primeiro torneio desta Liga são: Ellerstina, Las Monjitas, La Aguada, LaAlbertina Abu Dhabi, La Pegasus Polo International e La Ensenada.

Participarão jogadores consagrados da Argentina e jovens promessas em ascensão, entre os quais estão Facundo e Gonzalo Pieres, Miguel Novillo Astrada, Alfredo Cappella, Juan Martín Zavaleta, Hilario Ulloa, Mariano Aguerre, Camilo e BartoloméCastagnola, Facundo Sola e "Sapo" Caset.

Os preparativos para a edição 2020 do XPL já estão em andamento, incluindo torneios em Palm Beach (EUA), Londres, Paris/Barcelona e o regresso a Buenos Aires. Em 2021, haverá também eventos no Oriente Médio e na Ásia, chegando a um total de seis torneios, com planos de chegar a oito em 2022 e dez em 2023.

Equipes e jogadores:
  • Ellerstina: Facundo Pieres, Gonzalo Pieres, Camilo Castagnola, Bartolomé Castagnola
  • Las Monjitas: Hilario Ulloa, Facundo Sola, Tomás Panelo, Sapo Caset
  • La Aguada: Miguel Novillo Astrada, Alfredo Bigatti, Toro Ruíz, Nachi Du Plessis
  • La Albertina Abu Dhabi (Dubai): Agustín Merlos, Francisco Elizalde, Cubi Toccalino, Alfredo Cappella
  • La Pegasus Polo International (India): Mariano Aguerre, Pablo Llorente, Martín Aguerre Jr., Lerin Zubiaurre
  • La Ensenada: Juan Martín Zavaleta, Lucas Díaz Alberdi, Joaquín Pittaluga, Bautista Bayugar
A partir do dia 25 de setembro, as plataformas digitais do Esporte Interativo transmitem com exclusividade no Brasil a primeira edição da XPL, a primeira liga profissional de polo no mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato