Gustavo Zupak é o novo comentarista da ESPN; estreia será nessa quarta

Divulgação ESPN
Buscando reforçar sua equipe de jornalismo, a ESPN terá o comentarista Gustavo Zupak como novo profissional da emissora. O jornalista já estreia nessa quarta-feira, dia 18, no programa ESPN Bom Dia, às 9h, na ESPN Brasil e WatchESPN.
 
Com experiência de mais de 10 anos no jornalismo esportivo, Zupak iniciou sua carreira como repórter na Rádio Transamérica, em 2007. Em 2009, foi para o Sistema Globo de Rádio, trabalhando nas coberturas esportivas das rádios CBN e Globo e participando da cobertura das Copas do Mundo de 2014 e 2018, além dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Desde 2017, o profissional fazia parte do quadro de comentaristas da Turner, tendo participado das atrações De Placa, +90 e Último Lance, no Esporte Interativo. Pelo canal, Zupak também apresentava o programa ExpliquEI. 
 
Na ESPN, Zupak teve sua primeira passagem em 2015, quando colaborava com o portal ESPN.com.br escrevendo sobre a MLS, liga de futebol dos EUA. Agora, na TV, o profissional fará parte das diversas atrações jornalísticas da emissora, dentre elas o ESPN Bom Dia, Futebol na Veia e também o SportsCenter, programa que recentemente ganhou novas edições na grade da ESPN Brasil. 
 
Seguindo como profissional das rádios CBN e Globo, Zupak também fará parte da equipe de comentaristas da ESPN nas transmissões do futebol internacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato