Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 02 a 08 de setembro

Share:

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 02 a 08 de setembro. O Lifetime Movies  estreia o drama A Madrasta Errada e exibe o longa de suspense Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa. Ainda na semana, episódios inéditos dos realities Geração Cheerleader, Dance Moms, Pequenas Grandes Mulheres, O Melhor Vestido de Noiva, Casamentos Arranjados, Nascidos na Prisão e Project Runway: Junior.

2/9, segunda-feira, 19h30

Jasmine não consegue superar o medo de se apresentar em público, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME com nova temporada e mutas novidades. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Nos novos episódios, as garotas encaram profundas mudanças: após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher. Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil. Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa. Jasmine renova os votos com Chris. E Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro.

Ainda na oitava temporada, novas integrantes se juntam ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

Em Tem que ter coragem, Jasmine sonha em se dedicar à música, mas no momento de se apresentar diante do público, não consegue superar a ansiedade e o medo de enfrentar o palco. Elena não foi completamente sincera com as meninas e, por isso, agora existe um problema entre ela e Terra. Classificação indicativaI: 14 anos

2/9, segunda-feira, 22h20

LIFETIME Movies exibe o suspense Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa

Nesta segunda-feira, a faixa LIFETIME Movies apresenta Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa, estrelado por Lori Loughlin (Três é Demais, 90210). O longa é parte de uma série de filmes para a TV, Mistério na Venda de Garagem (Garage Sale Mystery), que já soma mais de quinze produçãoes, desde 2013.

Jennifer Shannon (Lori) é uma especialista em encontrar raridades em vendas de garagem e, por acaso, começou a investigar roubos e assassinatos. Após comprar um antigo gravador de rolo em uma liquidação, ela descobre uma gravação de pedido de socorro de um homem desesperado.

De onde vem essa gravação macabra? O que o ex-proprietário sabe sobre as fitas? Será que elas escondem um segredo obscuro?

Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa (Garage Sale Mystery: Casem of  Murder, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Neill Fearnley
Elenco: Lori Loughlin, Sarah Strange, Steve Bacic
CI: 14

3/9, terça-feira, 19h

Esta semana, em O Melhor Vestido de Noiva, Dave manda um espião para a loja de Shelley

A nova atração do LIFETIME acompanha duas lojas de artigos para noivas, enquanto se esforçam para oferecer os melhores vestidos e atingir o maior volume de vendas. Em O Melhor Vestido de Noiva, a competição entre as lojas rivais tem um objetivo em comum: cumprir os desejos das noivas para o dia mais importante de suas vidas.

Dave Gaffke é o dono da Complete Bridal, que mantém uma equipe composta somente de homens. E Shelley comanda a Bridal Couture, loja mais tradicional, com um time de mulheres. A explosiva rivalidade entre eles e seus times dá o tom da série. Em cada episódio, Dave e Shelley batalham para ver quem tem o necessário para atender mais clientes e vendas, mantendo a atenção nos sonhos e objetivos de três noivas. As clientes e seus exigentes acompanhantes querem encontrar o vestido perfeito para seu grande dia. Os telespectadores verão muitos vestidos - dos mais econômicos aos mais sofisticados, passando pelos mais modernos -, bem como conhecerão as histórias por trás de cada design e os ajustes ideais para todas as formas e tamanhos de noivas.

No primeiro inédito de hoje, Funcionário do mês, uma noiva à procura de dois vestidos chega à loja, e Brandon e Frank competem entre si para a vaga de executivo de vendas. As meninas de Shelley devem trabalhar juntas para ajudar uma noiva com uma comitiva agitada. Será que elas vão conseguir contentar a todos?

Em seguida, em Nova disfarçada, Dave manda um espião à loja de Shelley. Frank trabalha no casamento de uma noiva cujo prometido saía com a sua melhor amiga. Enquanto isso, Ania está decidida a comprar o seu vestido de noiva, mas não quer que seu noivo o veja de forma nenhuma. CI: 14

3/9, terça-feira, 19h50

Mayur proíbe Maneka de participar de eventos sociais, no episódio de Casamentos Arranjados 

Casamentos Arranjados (Arranged), série exclusiva do LIFETIME, acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a segunda temporada irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais da nova temporada são formados por Ben e Vicki, jovens judeus ortodoxos modernos, de Nova York; Taylor e David, de famílias sulistas, do Texas; e Maneka e Mayur, criados por pais indianos tradicionais, na Califórnia. Apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência verá que esses noivos se casarão também com a família inteira. Será que esses relacionamentos darão certo?

No episódio inédito Onde fica o amor?, com problemas financeiros, Ben e Vicki tentam conseguir uma isenção tributária com seu rabino. Mayur proíbe Maneka de participar de eventos sociais, fazendo com que ela questione o casamento. Taylor e David visitam seu pastor, para que os ajude a resolver suas brigas constantes. CI: 12

4/9, quarta-feira, 19h50

Em Nascidos na Prisão, Stephanie descobre se finalmente receberá a condicional e voltará pra casa com a filha

 Em formato de documentário, a série Nascidos na Prisão (Babies Behind Bars) mostra as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana (EUA), que permite que algumas detentas criem seus bebês dentro da prisão. De acordo com esse programa, as presas devem se adaptar às regras para manter seus filhos por perto, ou correm o risco de perder essa ‘regalia’.

Segundo estatísticas, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades, anualmente, nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, os bebês são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, programas inovadores permitem que as mulheres fiquem com suas crianças. A Penitenciária Feminina de Indiana mantém um desses programas, intitulado Wee Ones.

Ao longo dos episódios de Nascidos na Prisão, a produção acompanha as histórias de cinco presidiárias, cada uma em um estágio diferente do programa de dezoito meses de duração. Algumas estão prestes a dar à luz, outras estão na metade do programa, e outras se aproximam do final. Todas estão lutando para se adequar às regras, visando uma vida melhor para elas e seus bebês. A série também acompanha as babás que cuidam desses bebês e os profissionais a quem é confiado o futuro dessas mulheres.

No inédito de hoje, Não quero mais ver este lugar, Stephanie finalmente irá descobrir se receberá a liberdade condicional, e poderá voltar para casa com sua filha Abigail. Enquanto isso, uma das babás pode perder seu emprego por culpa de sua namorada. Além disso, Taylor espera que os oficiais a deixem cuidar de seus filhos gêmeos. CI: 14

5/9, quinta-feira, 19h50

Em episódio inédito de Project Runway Junior , os estilistas buscam inspiração nos murais de grafite das ruas

A competição que reúne os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, Project Runway: Junior, exclusiva do LIFETIME, está em sua terceira temporada. Os doze novos participantes são orientados pelo vencedor do Emmy e guru fashion Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, continuam como os jurados da competição.

Em Inspiração na arte dos murais, os estilistas recebem a missão de criar um look inspirado na arte dos murais de grafite das ruas. E terão de se esforçar em dobro para chegar à final porque, desta vez, serão eliminados dois participantes. CI: 12

6/9, sexta-feira, 19h

As bailarinas têm dificuldades em uma coreografia tribal, esta semana, em Dance Moms

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar difuculdades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

No inédito desta sexta, Mãe orgulhosa, Abby concede os primeiros solos da temporada a duas sortudas bailarinas, mas uma das mães não está preparada para tanto. Por sua vez, o grupo demonstra dificuldades com uma coreografia tribal, e uma lesão põe em risco a apresentação. Além disso, a estrela da equipe não aguenta a pressão. CI: 12

6/9, sexta-feira, 19h50

No inédito de Geração Cheerleader, Donna recebe notícias devastadoras que podem mudar sua vida

A nova série do LIFETIME, Geração Cheerleader, mostra que a vida das líderes de torcida é muito mais do que glamour e pompons e envolve dedicação, paixão e intensidade. A produção acompanha o dia a dia de duas equipes de líderes de torcida e suas ferozes e superprofissionais técnicas, Donna Martin e sua filha, Ryan O’Connor. Donna é a treinadora da escola Dunbar High School, em Lexington, Kentucky, e Ryan é a comandante do time Ole’ Miss, da Universidade do Mississipi.

Enquanto Donna incentiva sua equipe a alcançar novas vitórias e colocar Dunbar de volta à elite dos campeonatos, Ryan luta para ganhar o respeito dos colegas, de seu time de universitárias e de sua mãe. Os riscos são altos, já que as duas também competem para se tornarem as primeiras técnicas mãe e filha a vencerem os títulos do campeonato nacional no mesmo ano.

Ao mesmo tempo, Donna e Ryan têm de lidar com os dramas reais da vida de universitárias tentando encontrar sua independência, e estudantes do ensino médio na conturbada fase da adolescência – e as respectivas mães, tentando enfrentar tudo isso também.

No inédito A nova geração, Donna prepara a sua equipe para o último jogo de futebol americano da temporada, mas faltam muitos detalhes para acertar. Ryan está focada em fazer com que as suas líderes de torcida fiquem motivadas. E Donna recebe notícias devastadoras que podem mudar a sua vida para sempre. CI: 12

ESTREIA – 7/9, sábado, 22h20

LIFETIME Movies estreia a produção original  A Madrasta Errada, neste sábado

LIFETIME Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta neste sábado o inédito A Madrasta Errada. Na trama desta produção original, um pai solteiro de duas filhas, Michael (Corin Nemec, Star Trek: Renegades), conhece Maddie (Cindy Busby, O Grande Ano), uma mulher que parece perfeita para entrar em sua família.

No começo, sua filha Lily (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia) fica feliz por ter uma figura feminina para ajudá-la mas, ao conhecê-la melhor, passa a desconfiar da nova namorada de seu pai. E logo percebe que a obcecada Maddie está disposta a tudo para ter a sua própria família feliz e perfeita, em que não há lugar para a enteada.

A Madrasta Errada  (The Wrong Stepmother, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Cindy Busby, Corin Nemec

*Reapresentação domingo, 8/9, 17h25

CI: 10