Lucas Maciel e Becca Pires conhecem a rotina de uma hamburgueria no próximo episódio de 'Trampo Zika'

Divulgação MTV
Lucas Maciel, na companhia de Becca Pires, conhece a rotina de uma hamburgueria, em São Paulo, no próximo episódio inédito de 'Trampo Zika'. A dupla vai participar de todas as etapas e aprender (ou não) como fazer um lanche de respeito. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 03 de setembro, às 21h30, na MTV.

Dentre as atividades, Lucas e Becca vão por a mão na massa e fazer desde limpeza e montagem do salão a preparo dos alimentos e atendimento aos clientes – nessa o perrengue foi garantido e eles viram que não é nada fácil lidar com o público, principalmente na hora do rush.

Após errar o pedido do cliente, Lucas e Becca discutem e quando pensam que está tudo resolvido, um novo imprevisto acaba colocando tudo a perder. Para finalizar, a dupla participa de um evento de Drift, no Autódromo de Interlagos, e Lucas encontra Fiuk ao ganhar uma carona cheia de adrenalina e emoção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato