Home Top Ad

Morgan toma uma difícil decisão no penúltimo episódio de 'Fear the Walking Dead' no AMC

Share:

Divulgação AMC
O 15º e penúltimo episódio de “Fear the Walking Dead” promete uma noite cheia de surpresas para os fãs da série pós-apocalíptica mais aclamada do universo das TVs. Mais próxima do que nunca da série original, “The Walking Dead”, a quinta temporada de “FTWD” chega ao esperado capítulo “Canal 5”, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, a partir das 23h30, no canal AMC.

Escrito por Michael Alaimo e Samir Mehta e dirigido por David Barrett, o novo episódio mostra Virginia fazendo uma surpreendente declaração – e Al respondendo à altura. Ao atravessar circunstâncias terríveis, June decide liderar a busca por um novo lugar para chamar de lar. Enquanto isso, a condição de Grace só piora, forçando Morgan a tomar uma difícil decisão.

Realizada pela AMC Studios, “Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Scott M. Gimple, Andrew Chambliss e Ian Goldberg são os showrunners, assim como Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David.

Nos Estados Unidos, a estreia do quinto ano de “Fear The Walking Dead” foi assistida por três milhões de pessoas, tornando a série a terceira maior audiência entre as estreias de dramas de TV a cabo na temporada 2018/2019.

O canal AMC está disponível na Claro TV (canal 145/645); na Sky (canal 114/514) e na Nossa TV (canal 41).