MTV - Programação Semanal de 23 a 29 de setembro

Divulgação MTV
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 23 a 29 de setembro.

DESTAQUES DA SEMANA

Trampo Zika
Exibição: terça-feira, 24 de setembro, às 21h30.

A cada episódio, Lucas Maciel encara a rotina de um trabalho diferente: experimenta profissões inusitadas, sejam elas admiradas ou instigantes, passando por algumas que dificilmente alguém encararia.

No quarto episódio, Lucas conhece a rotina de Halessia, drag, youtuber, modelo e DJ e sente na pele como é sustentar figurino, peruca e o carão na gravação de um clipe coreografado com música original e tudo. Um dos trampos mais pesados que ele já enfrentou.

Geordie Reacts
Exibição: terça-feira, 24 de setembro, às 22h50.

O elenco de Geordie Shore está de volta em Geordie Reacts! Os integrantes vão assistir a si mesmos na série para se lembrar daquelas noites memoráveis e descobrir o que eles têm a dizer um sobre o outro em particular.

No episódio dessa semana, acompanhe os Geordies relembrando a festa dada para levantar o ânimo do Nathan na última temporada de Geordie Shore!

Are You The One? Vale pra Todxs                                                                                  
Exibição: domingo, 29 de setembro, às 19h40.

'Are You The One?' está de volta para uma temporada H-I-S-T-Ó-R-I-C-A! 16 participantes completamente abertos a todas as formas de amar buscam sem preconceitos ou barreiras de gênero a sorte no jogo e no amor.

No episódio da semana, Em sua última chance de ganhar o prêmio e sem mais cartas na manga, a casa precisa confiar que os seis atrasados seguirão seus corações para encontrar seus pares ideais. Amber está indecisa.

Acústico MTV: Tiago Iorc
Exibição: segunda-feira, 23 de setembro, às 22h40; terça-feira, 24 de setembro, às 20h; quarta-feira, 25 de setembro, às 23h15.

Este é o retorno de um dos projetos de maior sucesso da MTV que teve, pela primeira vez, o cantor Tiago Iorc apresentando seu álbum inédito, Reconstrução, além de grandes sucessos, em uma apresentação exclusiva gravada com 250 convidados, em São Paulo.

NOVOS EPISÓDIOS

The Hills: Novo Começo
Exibição: segunda-feira, 23 de setembro, às 21h.

No episódio desta semana, Spencer questiona o Brody sobre a legitimidade do seu status de casado e a verdade é revelada. Brandon toma uma decisão final sobre o seu relacionamento com a Ashley.

Jersey Shore: Os Originais
Exibição: segunda-feira, 23 de setembro, às 21h50.

No episódio desta semana, É a semana do casamento de Mike e Lauren e todos se reúnem para o grande dia, mas tem uma pessoa faltando. Cadê o Ronnie?

Geordie Show
Exibição: terça-feira, 24 de setembro, às 22h.

Gary Beadle, Holly Hagan, Aaron Chalmers e Marnie Simpson podem ter pensado que o reality Geordie Shore foi uma superescola para qualquer desafio que fossem enfretar por aí, mas, desde que deixaram o programa, passam pelo maior teste de suas vidas: ser adulto. Geordie Show é uma chance imperdível dos fãs se atualizarem – e matarem a saudades – de alguns dos participantes mais queridos do reality.

No episódio da semana, Holly é sincera sobre a proposta de casamento de Jacob. Marnie e Casey dão uma festa e revelam o sexo de seu filho. E, depois de meses de treinamento, Aaron participará de sua luta de MMA em Wembley.

Jovens e Mães
Exibição: quarta-feira, 25 de setembro, às 21h.

No episódio desta semana, Ryan volta para casa após 90 dias na cadeia e Maci se decepciona por ele não se esforçar mais com Bentley. O relacionamento de Cheyenne e Matt fica sério e Cory fica chocado ao fazer uma descoberta.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 26 de setembro, às 19h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

De Férias com o Ex (EUA)
Exibição: quinta-feira, 26 de setembro, às 23h.

No episódio da semana, Cameron é julgado por crimes contra seus ex. Mark e Aubrey têm que enfrentar um ex inesperado. Um participante é mandado embora.

World Stage
Exibição: sábado, 28 de setembro, às 1h40 (na virada de sexta para sábado).

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

MTV Top 20
Exibição: sábado, 28 de setembro, ao meio dia.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

MTV Maratone-se
Exibição: sábado, 28 de setembro, às 13h30.

No MTV Maratone-se quem manda na programação é você! Fique atento aos Stories da @MTVBrasil para votar semanalmente na programação do Maratone-se. Perdeu? Não tem problema! Os episódios das maratonas e muito mais ficam disponíveis para Todxs no MTV PLAY!  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato