Nickelodeon - Programação Semanal de 02 a 08 de setembro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 02 a 08 de setembro.

DESTAQUE DA SEMANA

Nick Master Slime
Novos episódios: sexta-feira, 06 de setembro, às 16h30.

O primeiro reality show para eleger o melhor slime master do Brasil. Com produção 100% nacional, o reality show, 'Nick Master Slime', será apresentado pelo astro teen, João Guilherme, e contará com um time de juradas que são especialistas no assunto.

NOVOS EPISÓDIOS

I Am Frankie
Exibição: de segunda a sexta-feira, 02 a 06 de setembro, às 19h.

Frankie parece uma adolescente típica, mas ela guarda um grande segredo - ela é, na verdade, um androide experimental, que precisa manter sua verdadeira identidade escondida ou correr o risco de ser desligada para sempre.

ESPECIAIS

Bob Esponja - SpongeMaster Game
Exibição: de segunda a sexta-feira, 02 a 06 de setembro, às 20h.

O jogo é uma interação entre a audiência (com seus dispositivos móveis) e transmissões dos episódios do especial "20 Personagens de Bob Esponja" no canal da Nickelodeon. Para participar é fácil: basta baixar o app gratuito da Nick Play, clicar em 'SpongeMaster Game', ligar a televisão no canal da Nick e aguardar as perguntas que aparecerão na tela da TV. Depois, é só escolher a alternativa certa no dispositivo móvel e acumular muitos pontos. Todas as perguntas serão referentes e simultâneas aos episódios. Ao final, o nome do usuário que acumular mais pontos aparecerá na TV e ele será o Sponge Master!

The Loud House – A Irmã Favorita
Exibição: de segunda a sexta-feira, 02 a 06 de setembro, às 17h30.
Veja 2 episódios em sequência.

Especial Super Garotas
Exibição: sábado, 07 de setembro, às 20h30.

Elas são inteligentes, divertidas, engraçadas e SUPER GAROTAS. Confira episódios dos melhores live actions do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato