Os Jovens Baumann estreia nos cinemas e no NOW

Imagem/Reprodução
Em estreia simultânea com o cinema, Os Jovens Baumann, da cineasta Bruna Carvalho de Almeida, chega hoje, 18 de setembro, ao NOW, plataforma de vídeo on demand da Claro. Com linguagem inovadora, a produção brasileira mescla registros caseiros em VHS com gravações em HD, trazendo ao público uma espécie de documentário. 

A trama narra a história de um encontro de família nas férias de verão de 1992. Durante o evento, os jovens desaparecem sem deixar rastro. Anos depois, uma caixa com fitas de vídeos, com os últimos momentos da reunião familiar é encontrada e traz à tona o mistério sem solução. 

O longa, que foi selecionado para a Mostra Caleidoscópio do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, faz parte do projeto Sessão Vitrine, que tem como proposta levar produções nacionais aos cinemas de todo o Brasil. O NOW é parceiro da Sessão Vitrine, disponibilizando na plataforma lançamentos simultâneos ao cinema. 

A outra estreia é Ma, um filme de suspense e terror psicológico estrelado por Octavia Spencer, vencedora do Oscar e do Globo de Ouro por Histórias Cruzadas – também disponível no NOW. O elenco também conta com Juliette Lewis e Diana Silvers. 

Na trama, Sue Ann (Octavia Spencer) é uma mulher de meia idade que certa vez ajuda um grupo de adolescentes a comprar bebidas. Ela ainda oferece sua casa para que eles organizem um encontro de amigos. Obcecada pelos jovens, a mulher começa a apresentar comportamentos estranhos.

As duas novidades podem ser acessadas no NOW, por clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os assinantes com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.  

Os clientes com plano móvel pós-pago ainda contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato