Home Top Ad

Quarta temporada de "Sabores da América com Michael Symon" estreia no Food Network

Share:

Divulgação Food Network
A partir de terça-feira, 1° de outubro, às 22h45, Michael Symon está de volta ao Food Network para continuar sua jornada em busca de churrascos, hambúrgueres e cervejas inesquecíveis na nova temporada de SABORES DA AMÉRICA COM MICHAEL SYMON (Burger, Brew & Que).

Viajando por todos os cantos dos Estados Unidos, ele visita estabelecimentos com propostas e cardápios variados, mas com algo fundamental em comum: todos eles levam a sério a carne e a cerveja que servem à clientela.

Michael é guiado pelo sabor e vai de hamburguerias tradicionais e cozinhas comandadas por chefs reconhecidos a carrinhos que vendem sanduíches suculentos na rua, restaurantes que utilizam referências culinárias de diversas partes do mundo e estabelecimentos que ficaram famosos com receitas ousadas.

Em cada episódio de meia hora, Michael conduz os espectadores por visitas que vão dos salões às cozinhas, apresentando em detalhes os melhores representantes de duas valiosas tradições culinárias locais: o hambúrguer e o churrasco. Para completar, a bebida que serve de acompanhamento perfeito: cerveja. Michael visita as casas que produzem cervejas artesanais, descobre as receitas especiais e, claro, degusta o que há de melhor entre os fermentados.

Bom de garfo e de copo, ele é o anfitrião perfeito!  Recebido por chefs locais, ele vai bravamente experimentar as especialidades mais deliciosas, dar dicas de lugares imperdíveis, às vezes, revelar alguns segredos das receitas.

Na estreia da nova temporada, Michael revisita sua ascendência grega em um restaurante de Nova York que serve hambúrguer de carne de cordeiro com queijo feta. Em seguida, uma deliciosa mistura entre as tradições culinárias americanas e italianas com um hambúrguer recheado com queijo muçarela defumado e o tradicional prosciutto, presunto cru produzido na Itália.

Em seguida, um cachorro-quente preparado com carne de coelho e mix de pimentas de sabor pronunciado. Por fim, em Phoenix, um carro de lanches que serve delícias no meio do deserto do Arizona: carnes lentamente e deliciosamente defumadas na própria casa recheiam sanduíches junto a porções generosas de queijo derretido.