Russo Nurmagomedov volta ao octógono no UFC 242

Imagem/Reprodução
Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, vai receber neste sábado, dia 7, uma das lutas mais aguardadas do UFC em 2019. Após a vitória sobre o irlandês Conor McGregor, em outubro de 2018, que acabou em confusão e na suspensão dos dois lutadores, o russo Khabib Nurmagomedov volta ao octógono para tentar a unificação do cinturão da categoria peso leve. Detentor do título interino, o americano Dustin Poirier será o adversário. Três brasileiros também estão escalados para participar do UFC 242: Edson Barboza, Davi Ramos e Diego Ferreira.

O SporTV3 e o canal Combate transmitem a pesagem a partir das 10h45 desta sexta-feira, dia 6, com narração de Luiz Felipe Prota e comentários de Luciano Andrade. No sábado, dia 7, o Combate transmite o card completo em Abu Dhabi. Rhoodes Lima (narração) e Luciano Andrade (comentários) ficam à frente do card preliminar, enquanto Luiz Felipe Prota acompanha as lutas do card principal, ao lado de Carlão Barreto e Rodrigo Minotauro. O SporTV2 transmite a primeira luta do card preliminar.

Fight Night Global e Shooto 95

Na sexta-feira, o Combate também transmite, a partir das 12h, o Fight Night Global, que acontece em Stavropol, na Rússia. O duelo mais aguardado é o do campeão mundial de kickboxing, o russo Vladimir Mineev, contra o sérvio Milos Kostic. Bernardo Edler narra o evento ao lado da comentarista Ana Hissa.

A partir das 20h, o canal acompanha as disputas do Shooto 95. A última luta da noite traz a disputa pelo cinturão da categoria super-moscas (até 59kg) entre Marcone Muniz e Luan Danger. A narração é de Rhoodes Lima; os comentários, de Carlão Barreto; e as reportagens, de Juliano Lima. O SporTV 2 transmite as duas primeiras lutas da noite.

UFC 242

CARD PRELIMINAR (11h, horário de Brasília)
Peso-mosca: Joanne Calderwood (GBR) x Andrea Lee (EUA)
Peso-pena: Zubaira Tukhugov (RUS) x Lerone Murphy (GBR)
Peso-galo: Liana Jojua (GEO) x Sarah Moras (CAN)
Peso leve: Ottman Azaitar (MAR) x Teemu Packalen (FIN)
Peso meio-médio: Belal Muhammad (EUA) x Takashi Sato (JAP)
Peso meio-médio: Nordine Taleb (FRA) x Muslim Salikhov (RUS)
Peso médio: Omari Akhmedov (RUS) x Zak Cummings (EUA)
Peso leve: Don Madge (RSA) x Fares Ziam (FRA)

CARD PRINCIPAL UFC 242 (15h, horário de Brasília)

Peso leve: Khabib Nurmagomedov (RUS) x Dustin Poirier (EUA)
Peso leve: Edson Barboza (BRA) x Paul Felder (EUA)
Peso leve: Islam Makhachev (RUS) x Davi Ramos (BRA)
Peso pesado: Curtis Blaydes (EUA) x Shamil Abdurakhimov (RUS)
Peso leve: Mairbek Taisumov (RUS) x Diego Ferreira (BRA)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato