Segunda temporada de Six: Esquadrão Antiterrorista termina com maratona especial no A&E

Divulgação A&E
Six: Esquadrão Antiterrorista, série que acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), em sua missão par eliminar um líder do Talibã no Afeganistão, chega ao final no dia 24 de setembro, com uma maratona especial. Nesta segunda temporada, a atriz Olivia Munn (The Newsroom, O Predador) se juntou ao elenco, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

A segunda temporada acompanhou os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard “Rip” Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe “Bear” Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntaram forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastrearam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levoua equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações quase levaram à Terceira Guerra Mundial.

Também na série, Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganou peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e o convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

O A&E exibe os três últimos episódios, a partir das 22h20:

No primeiro deles, Escorpiões em uma garrafa, Graves mostra seu lado negro; quais serão as consequências? Além disso, Michael deve provar a sua lealdade, e Gina enfrenta críticas.

Depois, às 23h10, em Ajuste de contas, enquanto tentam encontrar Michael e o Príncipe, o grupo dos SEALs da Marinha são cercados por inimigos. Como conseguirão escapar sem se ferir?

No episódio que encerra a temporada, às 0h, Zona de perigo, a equipe das forças especiais dos Estados Unidos da América deve provar por que é a melhor no que faz. Os Six precisam manter seus inimigos à distância, enquanto se aproximam para liquidá-los. Quanto tempo serão capazes de resistir sem reforços? Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato