Spoiler Game: novo game show sobre séries do Universal TV

Divulgação Universal TV
A NBCUniversal International Networks Brasil e a Boutique Filmes lançam no Universal TV, um novo programa dedicado ao universo de séries, Spoiler Game, que testa o conhecimento de grandes fãs de séries de sucesso. O apresentador é Michel Arouca, um especialista no assunto e criador do canal de YouTube Série Maníacos.

Spoiler Game está sendo exibido em formato de pílulas, com conteúdo dinâmico e divertido. Michel Arouca desafia os fãs de séries com perguntas sobre personagens, episódios marcantes e curiosidades, além de provas surpresa ligadas ao universo das séries, que contam pontos para os participantes.

Conteúdo multitela - Já foram gravadas quatro temporadas com nove episódios cada que serão exibidos até o final do ano. O programa acaba de estrear no Universal TV, a partir das 18h. Os primeiros nove episódios já estão disponíveis no Universal Play, plataforma de video on demand do canal, com acesso aberto.

“O brasileiro é apaixonado por séries. Comprovamos isso diariamente no Universal TV. Durante a exibição das nossas séries, como as da Franquia Chicago e Law & Order: SVU, chegamos invariavelmente à liderança de audiência no segmento. As novas produções como Coroner, FBI e Ransom também atingem ótimos resultados. Esse público passa a contar, agora, com um game show criado especialmente para eles, que traz muito entretenimento sob o comando de Michel Arouca”, destaca Paulo Barata, CEO da NBCUniversal International Networks Brasil.

“A Boutique tem uma parceria de longo prazo com a NBCUniversal, sempre desenvolvendo formatos inovadores que impactem a audiência do canal. Nesse sentido, Spoiler Game é mais uma evolução.  Ao longo de meses, desenvolvemos o programa em colaboração com a equipe da Universal TV. Temos muito orgulho do resultado: um game show que entrega entretenimento, informação e relevância para o assinante, com grande potencial de engajamento”, ressalta Gustavo Mello, Produtor Executivo e Sócio da Boutique Filmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato