'Tango One, O Mais Procurado' estreia no Studio Universal

Divulgação Studio Universal
O Studio Universal estreia no dia 16 de setembro, segunda-feira, às 22h, o filme Tango One, O Mais Procurado. Dirigido por Sacha Bennett (We Still Kill The Old Way), o longa é baseado no livro homônimo de Stephen Leather, que acompanha um dos maiores traficantes do mundo em uma ação para salvar a filha das mãos de criminosos.

Na trama, Den Donavan (Vincent Regan – Fúria de Titãs), também conhecido como ‘Tango One’, descobre a traição de sua esposa, Vicky (Susannah Allman - Perseguindo Abbott), que foge com o amante, levando todo o dinheiro que tinha. Agora, Donavan precisa recuperar a quantia para sanar uma dívida com Carlos Rodriguez (Enrique Arce - Fidel), um traficante colombiano de drogas, e resgatar a vida da filha, Zoe (Lauren Coe - A Maldição da Freira), que foi sequestrada por seu inimigo. O que ‘Tango One’ não sabia é que está na mira de uma equipe de detetives disfarçados, que tem a missão de prendê-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato