Telecine leva seu momento cinema ao Open Air

Imagem/Reprodução
Telecine, hub de cinema, marca presença, mais uma vez, no evento com a maior tela de cinema ao ar livre do mundo, o Shell Open Air. Entre os dias 11 e 29 de setembro, a marca vai levar ao evento atrações especiais e sucessos das telas para que o público possa aproveitar e se divertir. Para começar, as "Noites Telecine" exibirão filmes imperdíveis e que combinam perfeitamente com a atmosfera da iniciativa: “Infiltrado na Klan”, “Vingadores: Ultimato” e “Rocketman”, nos dos dias 13, 22 e 26, respectivamente.

Para testar os conhecimentos do público sobre o cinema, a marca preparou um grande caça-palavras, ao lado da tela principal, onde será possível procurar termos ligados ao universo cinematográfico, como títulos e nomes de estrelas de grande sucesso. 

Para saber mais sobre o evento, acesse: http://openairbrasil.com.br/

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato