Thiaguinho canta Djavan no terceiro episódio da nova temporada de "Versões" no Canal BIS

Fabiano Leone / Divulgação BIS
Hoje, dia 18 de setembro, às 23h, o Canal BIS exibe o terceiro episódio da 5ª temporada de "Versões". Com apresentação de Dedé Teicher e direção de Rodrigo Nascimento, o episódio dessa quarta-feira traz o cantor Thiaguinho fazendo as suas versões para as canções de Djavan. No repertório estão os cássicos como “Oceano”, “Linha do Equador”, “Samurai”, “Lilás”, “Meu Bem Querer”, “Eu Te Devoro”, “Flor de Lis”, “Sina” e outros.

“Djavan é um artista que eu admiro muito, escuto desde criança, faz parte da minha formação musical, e eu sou apaixonado pelas músicas. Depois que conheci o Djavan, fiquei mais apaixonado ainda por ele, pelo jeito que ele trata as pessoas, pelo jeito que ele trata a música em si. E, para mim, é uma honra imensa fazer uma homenagem no “Versões” a esse artista tão amado pelo nosso Brasil”, conta Thiaguinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato