TNT transmite ao vivo e com exclusividade Emmy Awards 2019

Divulgação TNT
No domingo, 22 de setembro, a partir das 20h, a TNT apresenta, ao vivo e com exclusividade, a 71ª edição do Emmy® Awards. Sem apresentador fixo este ano, a premiação revelará quais foram as melhores performances e shows da TV americana, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles.

No tapete vermelho, entrevistando todas as estrelas que passarem por lá, estarão Carol Ribeiro e Hugo Gloss. Na TNT, a apresentação fica por conta de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca.

E para aqueles que vão acompanhar tudo pelas redes sociais, o canal preparou uma live no YouTube e Twitter da TNT Brasil, também com início às 20h, sob o comando de Diego Ferreira, mais conhecido como Didi Effe, que comentará todos os acontecimentos desta grande noite junto a convidados especiais como: Fernandinha, Mikann, Aline Diniz, Patricia Gomes e Rafael Gonzaga.

Este ano, a última temporada de Game of Thrones bateu o recorde com 32 indicações, entre elas Melhor Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática para Kit Harington. A segunda série com mais indicada é The Marvelous Mrs. Maisel e concorre a 20 prêmios, entre eles Melhor Série Cômica e Melhor Atriz em Série Cômica para Rachel Brosnahan.

A segunda temporada da série inglesa Fleabag surpreendeu com 11 indicações, incluindo Melhor Série Cômica e Melhor Atriz em Série Cômica para a criadora e protagonista Phoebe Waller-Bridge. Chernobyl, minissérie baseada em fatos reais sobre o desastre nuclear russo, recebeu 19 indicações.

Outro recordista é o ator Ted Danson, que este ano concorre pela 17ª vez ao prêmio de Melhor Ator em Série Cômica por The Good Place. E a temporada final de Veep rendeu a 12ª indicação para Julia Louis-Dreyfus de Melhor Atriz em Série Cômica.

O EMMY® Awards será transmitido pela TNT - ao vivo e com exclusividade - no domingo, dia 22 de setembro, a partir das 20h.

Reapresentação: segunda-feira, dia 23, na faixa da manhã.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato