TV Brasil exibe Bragantino (PA) x Paysandu (PA) pela Copa Verde nesta quarta

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta o jogo entre Bragantino (PA) e Paysandu (PA) válido pelas quartas de final da Copa Verde nesta quarta-feira, dia 18 de setembro, ao vivo, às 15h30, direto do Estádio Olímpico São Benedito, conhecido como Diogão, na cidade paraense de Bragança.

A transmissão da partida pela emissora pública em rede nacional ocorre através de uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará que vai gerar as imagens e realizar a cobertura do jogo decisivo com equipe própria.

A definição por uma vaga nas semifinais do torneio tem narração de Valmir Rodrigues, comentários de Claudio Oliveira e reportagem no gramado de Diogo Puget.

Apita o jogo Savio Pereira Sampaio (DF) auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF). O quarto árbitro é Gustavo Ramos Melo (PA).

No confronto de ida, disputado há uma semana, no Estádio Mangueirão, em Belém, Paysandu (PA) e Bragantino (PA) empataram em 1 a 1. Na tumultuada partida, o time da casa teve quatro jogadores expulsos pela arbitragem. Os atletas são desfalque para o jogo de volta.

O vencedor de Bragantino (PA) e Paysandu (PA) enfrenta pelas semifinais o Remo (PA) que superou o Atlético (AC) por 6 a 1, após perder a primeira partida por 2 a 1. Os outros dos clubes que já garantiram vaga na fase semifinal da Copa Verde são Goiás (GO) e Cuiabá (MT).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato