Universal TV exibe o último episódio da sétima temporada de Elementary

Divulgação Universal TV
O Universal TV exibirá no dia 23 de setembro, segunda-feira, às 23h o último episódio da sétima temporada da série “Elementary”. A trama, estrelada por Jonny Lee Miller e Lucy Liu, somou 154 episódios que trouxeram aos tempos atuais a história do detetive mais famoso de todos os tempos, Sherlock Holmes. “Elementary” conduz Sherlock para uma Nova York cheia de mistérios, onde buscou superar traumas e se libertar de antigos vícios, em meio às investigações.  

Em “A Última Saudação”, três anos após forjar a própria morte e conseguir prender Odin (James Frain), Holmes (Jonny Lee Miller) retorna secretamente para Nova York após receber uma mensagem de Watson (Lucy Liu). Agora, eles precisam investigar o suposto assassinato de Jamie Moriarty (Natalie Dormer).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato