VIVA - Destaques da programação de 02 a 08 de setembro

Divulgação Canal VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 02 a 08 de setembro.

SEG 02 > 13H
MALHAÇÃO 2008 – CAPÍTULO 3191

Joaquim acusa Félix de querer prejudicar o andamento das indenizações. Félix promete ajudá-lo a descobrir o que aconteceu com o dinheiro. Professora Forte teme não passar no teste de sensualidade de Orfeu. Angelina flagra Conceição e Montanhas conversando sobre o resultado de alguns exames. Montanhas disfarça, mas Angelina fica desconfiada. Domingas conta a Felipa que decidiu fazer um filme. Gisele não se conforma em não poder ver seu pai. Joaquim pede desculpas a Félix. Andréas pressiona Peralta a ficar com Gisele. Adriano fica preocupado com o desânimo de Béatrice. Adriano decide fazer Félix assinar os documentos. Raiden sugere que a galera do dormitório faça um amigo oculto. Eneida discute com Raul. Professora Forte se insinua para Orfeu. Peralta se declara para Gisele.

TER 03 > 14H30
SELVA DE PEDRA – CAPÍTULO 11

Cristiano comemora ao saber que alguém está sendo punido em seu lugar pelo crime que cometeu. Cristiano consegue um emprego no hotel onde Miro é garçom. Cíntia aceita o pedido de casamento de Marcelo. Sebastião vai à cadeia tentar falar com o rapaz que está preso no lugar de Cristiano. O comissário o vê e diz que precisa falar com ele. Flávia vai à casa de Simone e queixa-se com ela. Sebastião diz às duas filhas que Cristiano terá que pagar pelo que fez.

QUA 04 > 15H30
PORTO DOS MILAGRES – CAPÍTULO 171

Félix confirma suas ordens ao delegado. Guma fica sabendo as novidades. Ondina manda Rosa ter cuidado com Adma. Félix exige que Victório se comprometa com a sua campanha e quase sai pancadaria entre os dois. O senador fica roxo de raiva e promete se vingar em Adma. Todas as meninas decidem ficar com Rosa, até mesmo Socorrinho. Os pescadores, liderados por Guma, decidem que vão defender Rosa. Leó se abre com Lívia. Augusta avisa a Oswaldo que vai separar um champanhe para uma comemoração a sós e ele fica constrangido. Alexandre segue Lívia. Quirina se interessa ao saber que Venâncio tem dinheiro guardado. Luiza continua estranha com Fred, que marca encontro na Praia dos Amores. Deodato se prontifica a levar Judith e Paçoca para Salvador, para que o menino faça os exames na escola para superdotados. Victório procura Rosa e propõe que ela desobedeça a Félix. Lívia chega em casa e encontra Alex. Adma fica atônita ao saber que Rosa é irmã de Arlete.

QUI 05 > 23H
O CRAVO E A ROSA – CAPÍTULO 142

Petruchio fica na dúvida, mas Cornélio confirma que Batista exigiu que Catarina consumasse o casamento em troca da herança. Dinorá e Celso se encontram. Serafim e Candoca saem juntos. Bianca aconselha Edmundo a fugir e ele se recusa. Joaquim dá dinheiro a Januário para ver se ele é capaz de fazer um bom negócio. Celso surpreende Serafim com Candoca. Candoca estranha o comportamento de Petruchio.

SEX 06 > 22H
A GRANDE FAMÍLIA – EPISÓDIO 35

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

SAB 07 > 19H
AS VILÃS QUE AMAMOS – EPISÓDIO 12

Glória Menezes relembra ‘Laurinha Figueiroa’ e suas maldades. Fala sobre as vilanias da vida real e conta que com Tarcísio Meira foi apenas mocinha. No episódio, o público vai acompanhar ainda os depoimentos de Tarcísio Meira e Silvio de Abreu.

DOM 08 > 19H
FILME OS TRAPALHÕES – OS TRAPALHÕES NO REINO DA FANTASIA

Os Trapalhões fazem um espetáculo em benefício de um orfanato dirigido por Irmã Maria (Xuxa), que enfrenta dificuldades financeiras. Enquanto realizam o espetáculo, o dinheiro dos ingressos é roubado. Didi, Dedé e Irmã Maria perseguem os bandidos, enquanto Mussum e Zacaria continuam com o show. Os três vão para no mundo de Beto Carrero, onde é recriado o cenário do velho Oeste norte americano. O filme também possui uma sequência de 20min de desenho animado d’Os Trapalhões.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato