VIVA - Destaques da programação de 16 a 22 de setembro

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 16 a 22 de setembro.

SEG 16 > 13H
MALHAÇÃO 2008 – CAPÍTULO 3201

Montanhas promete ajudar Conceição na busca pela mãe biológica de Angelina. Béatrice diz a Adriano que vai deixar o colégio e que, em troca, Félix irá assinar os documentos. Gisele sugere que Peralta dance atrás de um pano para ninguém o reconhecer no festival. Débora ameaça deixar de ser amiga de Yasmin caso ela desista de dublá-la no festival. Domingas inscreve os textos de Fernandinho no festival sem ele saber. Os alunos iniciam o desfile dos uniformes. Joaquim pressiona o gerente do banco a dizer a verdade sobre a transação. Andréas e Peralta invadem a passarela. Conceição liga para os telefones da lista de Professora Forte. Adriano adverte Andréas e Peralta. Andréas coloca em ação seu plano para acabar com o namoro de Gustavo. O uniforme de Pedro e Angelina vence o desfile. Pedro decide arrumar um emprego para Débora não o chamar mais de pobre. Andréas pede a Gustavo para dormir em sua casa e evitar levar uma bronca do pai. Andréas pede ajuda de Peralta para aprontar com Gustavo.

TER 17 > 15H30
PORTO DOS MILAGRES – CAPÍTULO 182

Lívia impede o beijo e sugere voltar para a casa dos tios enquanto ele não tornar a decisão. Guma insiste que ela fique dando‑lhe força. Otacílio tira a fita do cofre de Félix, mas esquece uma pasta que estava guardada em cima da mesa. Rosa confessa a Haidê que não consegue tirar o prefeito do coração. Eriberto, nas sombras, vigia o quarto de Adma. Alexandre quase surpreende o advogado, que se esconde. Estranha encontrar em cima da mesa o documento que pensara haver guardado no cofre. Dulce está convicta que vai conseguir a verdade da mãe da vítima, que pode inocentar Rodrigo. Rita precisa acalmar Chico que passa uma descompostura em Luiza e Fred. Augusta acha que Rodolfo deve lutar com todas as armas para impedir Genésia de virar freira. Oswaldo e Leontina beijam‑se apaixonadamente. Ezequiel toma um porre para esquecer a sua paixão por Genésia, Epifania aterroriza Adma Augusta obriga Oswaldo a amá‑la, mas ele se nega e ela jura que vai partir para uma vida nova. Rosa vê a fita. Guma não resiste e beija Lívia.

QUA 18 > 14H30
SELVA DE PEDRA – CAPÍTULO 28

O plano de Cris e Miro dá certo: Aristides dá o endereço para os dois irem à casa dele a qualquer hora do dia ou da noite. Diva, horrorizada, percebe que caiu numa armadilha, pois o emprego não é numa farmácia, mas num bar de última categoria. Simone viu todo o plano de Cris e Miro. Miro não quer dar o endereço do homem que roubou o colar de Laura para Cris. No dia seguinte, os jornais estampam o roubo e Simone alerta Miro para que ele diga onde está o colar, ameaçando-o de entregá-lo à polícia caso ele não diga.

QUI 19 > 23H
O CRAVO E A ROSA – CAPÍTULO 154

Catarina não responde, e Petruchio continua preocupado. Serafim vai à fazenda e Catarina o põe para trabalhar. Lindinha conta a Serafim que Januário está na fazenda. Marcela diz a Heitor que ele vai ajudar Bianca a ver Edmundo. Joaquim fica furioso ao saber que Januário está na fazenda. Marcela manda o pai destruir a fazenda de Petruchio. Ele decide chamar Lindinha para ajudá-lo. Cornélio quer se vestir de Papai-Noel para ficar disfarçado no hotel. Heitor procura Bianca e diz que vai ajudá-la a visitar Edmundo. Hildegard beija Fábio novamente. Catarina diz a Petruchio que vai à cidade e o deixa desconfiado.

SEX 20 > 21H
TOMA LÁ, DÁ CÁ – CAPÍTULO 35

Toma Lá, Dá Cá mostra situações hilárias do dia a dia de duas famílias vizinhas, nada convencionais. Com Miguel Falabella, Adriana Esteves, Marisa Orth, Diogo Vilela, Fernanda Souza e grande elenco.

SAB 21 > 19H
AS VILÃS QUE AMAMOS – EPISÓDIO 14

Glória Pires fala de suas inesquecíveis vilãs e da sua entrega às personagens. Homenageia seu pai Antônio Carlos e a importância dele na sua vida como pai e mestre. Depoimentos de Gilberto Braga, Silvio de Abreu e Dennis Carvalho.

DOM 22 > 16H15
FILME OS TRAPALHÕES – OS SUPER-HERÓIS TRAPALHÕES

Os amigos Didi, Dedé, Mussum e Zacaria vendem artesanato na beira da estrada quando são surpreendidos por uma perseguição de carros. Após um acidente socorrem o velho Giovanni que antes de morre revela o esconderijo de uma fortuna. É o dinheiro roubado de um banco na Itália pelo qual é oferecida uma recompensa de cinco milhões de dólares. Com a ajuda do delegado Augusto, os quatro vão em busca do dinheiro, num castelo assombrado e distante. No encalço deles, estão os bandidos e durante a aventura Didi se apaixona pela cigana Ruth e Augusto pela jovem Leila. Contam com a ajuda do fantasma Nicolas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato