Warner Channel exibe maratona da nona temporada de The Big Bang Theory

Divulgação Warner 
The Big Bang Theory chegou ao seu capítulo final há alguns meses, mas os fãs jamais se cansam das histórias do grupo de cientistas geek mais queridos da TV. Para que o público continue aproveitando as aventuras de Sheldon, Leonard, Penny, Amy, Howard, Raj e Bernardette, a Warner Channel apresenta a maratona da nona temporada, no domingo, 29 de setembro, a partir das 11h e durante mais de 9 horas seguidas.

Com 52 indicações aos Prêmios Emmy, 12 temporadas e 279 capítulos, The Big Bang Theory é um fenômeno da cultura pop e uma das séries de maior sucesso da história da televisão mundial. O show chegou ao seu fim em 16 de maio, nos Estados Unidos e em 2 de junho na América Latina, com a exibição do último capítulo duplo, que muito deu o que falar.

A nona temporada começa com o casamento de Leonard e Penny em Las Vegas, enquanto Sheldon mergulha em cálculos para decifrar o flagrante mistério de quanto tempo uma mulher fica ausente quando diz que precisa de um tempo para pensar. Outro grande marco desta temporada é a participação de Adam West (Descanse em paz Inocente 😇). O eterno Batman dos anos 60 teve uma das participações mais comentadas por todo o público e imprensa, ao comparecer à festa de aniversário de Sheldon.

Se você é um dos milhões de fãs da série, não pode perder a maratona da nona temporada de The Big Bang Theory, no domingo, 29 de setembro, a partir das 11h.

Na Warner Channel, o ano todo é de The Big Bang Theory. Acompanhe a nona temporada no domingo, 29 de setembro e acompanhe os especiais de TBBT no último domingo de cada mês.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato