ZooMoo estreia animação "Jacarelvis e Amigos" neste sábado

Divulgação Zoomoo
Criado pela Animar Estúdio, produtora responsável pelas animações de sucesso da Galinha Pintadinha, o projeto "Jacarelvis e Amigos" chega ao ZooMoo, canal linear voltado para a primeira infância em setembro. A série tem o intuito de transformar em boas memórias alguns momentos difíceis no relacionamento entre pais e filhos, como escovar os dentes, comer bem e diversos outros afazeres nos quais as crianças têm dificuldade em entender a importância e executar com alegria.

"Como pais, percebemos que, em alguns momentos, é difícil fazer a criança aceitar que é preciso escovar os dentes, que está na hora de dormir etc. E uma música própria para isso seria totalmente útil para incentivá-las a fazer tarefas básicas enquanto se divertem. Por isso, pensamos em um projeto que converse com as crianças, mas que também seja agradável e dê apoio aos pais, auxiliando o relacionamento familiar de modo geral", explica Tiago Saad, Diretor de Animação do Projeto.

Com um enredo 100% musical e educativo, "Jacarelvis e Amigos" brinca ludicamente com um Jacaré vocalista, que canta, ao estilo de Elvis Presley, rock, blues, mas também reggae e pop. As músicas foram criadas com referências sonoras e visuais, de forma a integrar e ser uma atividade comum para pais e filhos.

Além de focar em atividades básicas do dia a dia, como alimentação, higiene e limpeza, também aborda temas importantes de cunho social, estimulando o aprendizado sobre empatia, saúde, comportamento, exercícios, segurança, felicidade e diversão.

"O projeto chega ao ZooMoo exatamente por ter em sua essência a mesma missão do canal, de educar através do entretenimento, unir pais e filhos com um conteúdo lúdico, educativo, divertido e que incentive as crianças a se importarem e compreenderem o mundo animal", explica Julio Sobral, Diretor Geral para a América Latina do ZooMoo.

A animação, que já é conhecida por quem acompanha os canais oficiais do projeto no Youtube, Facebook, Instagram, além de site próprio, chega com exclusividade ao ZooMoo, canal disponível na SKY, Claro TV e operadoras independentes da NeoTV, no dia 7 de setembro, com exibições todos os dias, às 11h45 e 17h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato